quarta-feira, 7 de novembro de 2018

•¤° Corte de Espinhos e Rosas – Sarah J. Maas •¤°

E olha eu aqui de novo matando a saudade do blog, que saudades de colocar meus pensamentos e opiniões aqui novamente, mas várias coisas mudaram na minha vida que tem sido uma luta eu ter um tempo até mesmo para colocar a leitura em dia, minha pilha de livros quero ler só tem crescido ao infinito e além, mas isso é coisa para se contar em outra postagem, hoje é dia de falar Corte de espinhos e rosas, que livro incrível, fazia tempo que uma leitura não me prendia tanto, sempre fui apaixonada por romances e contos de fadas, e quando vi que tinham lançado um livro que a autora diz ter se inspirado na Bela e a Fera eu tive que ler e não é que me apaixonei pelos personagens.
Resultado de imagem para court of thorns and roses characters
Lucien
Bom o livro começa com nossa querida personagem Feyre que está fazendo tudo que é possível para manter sua família viva, já que tudo parece estar dando errado, por acaso do destino Feyre mata um lobo q não era bem um lobo e acaba sendo levada para outro mundo                      como forma de castigo, mas ai que começa a história de verdade, ela conhece Tamlin, Lucien, Rhys e outros personagens e tudo fica mais excitante. Feyre me irritou bastante em alguns aspectos como sendo a boa menina do papai e cuidando das irmãs, mas uma coisa q não posso negar é q ela é uma heroína forte e não tem nada de menininha pois vai atrás do que quer e não tem medo, esse livro é mais recomendado para a leitura, confesso q não foi meu preferido dos 3 lançados mas é um bom começo.
Resultado de imagem para court of thorns and roses characters
Tamlin e Feyre


"Tamlin parecia esculpido por músculos e pedra, moldado de uma força mais antiga que as árvores que se erguiam altas e que as pedras que brotavam do chão cheio de musgo."

"Meu mundo inteiro se restringiu ao toque de seus lábios em minha pele. Tudo além deles, além de Tamlin, era um vazio de escuridão e luar."



"- Agradeça por seu coração humano, Feyre. Tenha piedade daqueles que não sentem nada."

"- Eu estava ocupado. E você também, pelo que sei.
- O que isso quer dizer? - indaguei.
- Se eu oferecer a você a lua em um barbante, vai me dar um beijo também?
- Não seja babaca. - disse Tamlin."


SinopseEm Corte de Espinhos e Rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance.
Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar um féerico transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. 
Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira que ela só conhecia através de lendas , a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... Ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

Resultado de imagem para court thorns – SARAH J. MAAS

0 comentários :

Postar um comentário