quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

•¤° Lições de Sedução - Emma Wildes •¤°

Depois que li Uma Aposta Perversa fiquei super ansiosa para ler outros livros de Emma Wildes, pois ela consegue unir o enredo da história, com os momentos hots que contém no livro sem perder o ritmo ou deixar vulgar. O livro conta a história de dois casais em paralelo encontrando o verdadeiro amor. Gosto da parte em que o personagem Colton começa a perceber que está ocorrendo mudanças com sua amada e também quanto seu irmão Robert, que é um tremendo libertino começa a finalmente notar Rebecca uma debutante que tem um amor platônico por ele.



Sinopse: Uma verdadeira senhora não deveria aceitar lições de uma cortesã ou deveria? A recente esposa do duque de Rolthven, Brianna Northfield, é distinta, recatada e educada - tudo o que uma jovem noiva deve ser. E que diria a sociedade se a visse com um exemplar de Os Conselhos de Lady Rothburg - um livro de lições de uma cortesã sobre comportamentos de boudoir?
O muito respeitável duque, seu marido, não aprovaria, mas encontra-se demasiado ocupado com as suas obrigações ducais para prestar muita atenção à sua jovem esposa. Embora, se Brianna conseguir o que quer, isso esteja prestes a mudar… Quando a sua jovem, bonita e inocente esposa se torna, de súbito, entendida na arte do amor, Colton Northfield é apanhado de surpresa.

Se antes a deixava por conta própria agora quer a sua companhia na ópera, na carruagem, e até durante o chá na sua propriedade da província, mas não pode deixar de ficar alarmado com os poderes sedutores. Onde terá ela aprendido tais expedientes? No entanto, a campanha escandalosa de Brianna está a desenvolver-se de formas que ela nunca poderia ter imaginado… Seguir os conselhos de uma cortesã pode ter graves consequências, mas valerá a pena se conseguir o seu desejo mais secreto: conquistar o amor do marido.


Trecho:
Quando Brianna o vira pela primeira vez, ficara ofuscada pela sua beleza notória, e quando ele começou efectivamente a mostrar algum interesse nela, ela caíra logo de paixão, como uma donzela em uma história romântica.

Mas havia alguns aspectos no seu casamento com que ela não contara. Como um príncipe dos contos de fada, Colton tinha alguns defeitos. Era um dos homens mais ricos da Inglaterra, tinha um tremendo poder político e a sua origem ilustre era deslumbrante para uma debutante ingênua, mas Brianna não previra quão pouco do seu tempo ele se dignaria dedicar-lhe, uma vez que ela tornasse sua esposa.
Pág.14

0 comentários :

Postar um comentário