domingo, 26 de fevereiro de 2012

•¤° Um Homem Imoral - Emma Wildes •¤°

Cheguei à conclusão de que gosto tanto de Emma Wildes quanto de Madeline Hunter, e como me apaixonei pelos romances de Portugal. Em relação ao livro de Emma Wildes é como voar, de volta a uma época que foi esquecida por muita gente, é maravilhosa a forma como consigo me imaginar como um de seus personagens e como, me sinto com vontade de poder voltar atrás no tempo e experimentar tudo em primeira mão. Quem não gostaria de observar o poder da verdadeira influência, a força dos mexericos, as atribulações e ansiedades da constante procura por uma boa associação familiar ou presenciar a real importância de um título? Eu gostaria.

Um libertino. Ainda que disfarçado.
Sinopse: Apesar da sua beleza, Lady Amelia Patton viveu uma vida protegida entre os seus livros. Quando, de repente, se apercebe que é considerada a beldade do Ton, não fica muito satisfeita. O pai, Lorde Hathaway, deseja casá-la, mas a última pessoa que escolheria para marido dela é o filho do seu pior inimigo.

Alexander St. James é um ladrão de corações, mas não é nenhum assaltante. No entanto, tem de recuperar um objecto que pertence à sua família para evitar um escândalo e, por isso, entra furtivamente em casa de Lorde Hathaway, não estando à espera de deparar com a sedutora Lady Amelia no quarto, usando apenas uma camisa de renda.

Desde o primeiro encontro entre ambos que Alexander deixa Amelia sem fôlego - será de medo ou de excitação? Fascinado com a beleza dela e encantado com a sua inteligência, ignora os mexericos escandalosos, à medida que parte à sedução da mulher dos seus sonhos.


Leia AQUI o primeiro capítulo.


0 comentários :

Postar um comentário