sábado, 18 de agosto de 2012

•¤° Milagre de amor - Eloisa James •¤°

Um livro encantador e adorável, a princípio pensei que a história seria bem mais parecida com o conto de fadas ''A Bela e a Fera'' mas na minha opinião não foi, apesar de Pier o personagem principal ter um problema não achei nem por um momento ele tenha parecido uma fera, sem contar que achei muito bonita a reviravolta que a história teve com a mocinha Linnet, só tenho a reclamar sobre a família da mocinha

 Pois só apareceram no começo e não foram la grande coisa pois o pai nem a acompanhou para conhecer o ''monstro'', mas ainda bem que ela tem uma personalidade forte. Recomendado.

 «Um dos melhores romances de 2011.» Library Journal

Sinopse: Miss Linnet Berry Thrynne é Bela … Naturalmente, está noiva de um Monstro. Piers Yelverton, conde de Marchant, vive num castelo no País de Gales, onde, corre o boato, o seu mau humor arrasa todas as pessoas com quem se cruza. E também consta que uma lesão deixou o conde imune aos encantos de qualquer mulher. Só que Linnet não é qualquer mulher. Ela é mais do que simplesmente formosa: o seu espírito e encanto forçaram um príncipe a ajoelhar-se. E calcula que um conde se apaixonará loucamente por ela… em apenas duas semanas. No entanto, Linnet não tem ideia do perigo a que o seu coração é exposto por um homem que poderá nunca devolver-lhe o seu amor. Se ela decidir ser realmente muito perversa … que preço pagará por domar o coração selvagem desse homem? 

Finalista dos Prémios RITA 2012 na categoria de Melhor Romance Histórico

Se ao menos o vestido de Miss Linnet Berry Thrynne não tivesse sido tão decotado, ou ela não tivesse sido apanhada a beijar aquele príncipe… Mas agora que todos pensam que Lisle está grávida do príncipe - e, por isso, ninguém a irá desposar – mais vale ela dar uma alegria ao seu pai desesperado e consentir casar com uma «besta».

Um cirurgião brilhante, com reputação de perder a paciência - e uma ferida que se julga tê-lo deixado… incapaz - Piers, conde de Montague, deve receber de braços abertos uma futura noiva que tem já no ventre um herdeiro de sangue azul. Mas Piers não se deixar enganar pelo subterfúgio da senhora, e apesar de Linnet ser diabolicamente inteligente e encantadora, com uma beleza que ofusca o Sol, não haverá casamento da bela com o monstro.

No entanto, Linnet acha o belo homem intrigante, e é óbvio a olho nu que «incapaz» não significa «desinteressado»… 



Este livro faz parte da uma série ''Happily Ever After'', cada história tem começo, meio e fim o que significa que não é necessário ler cada um. Veja a série abaixo:

  1. A Kiss at Midnight (2010) - O Beijo Encantado - publicação de Portugal.
  2. When Beauty Tamed the Beast (2011) - Milagre de amor - publicação de Portugal.
  3. The Duke is Mine (2011)
  4. Ugly Duchess (2012)

0 comentários :

Postar um comentário