segunda-feira, 13 de agosto de 2012

•¤°Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter•¤°

Um livro que fala sobre a fé em Deus e sobre nunca desistir, quando comprei esse livro não sabia que se tratava de uma história verdadeira, e isso me impressionou 10vezes mais pela garra e força de vontade de Kim e Krickit em superar o trauma que mudou suas vidas, recomendado. E só para avisar o filme está na minha lista de em breve irei assistir.

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido.

Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava. Para Sempre é uma história verdadeira sobre a reconstrução de um casamento depois de um evento traumático que poderia ter feito a maioria das outras pessoas desistir, mas que para eles foi a chance de um novo começo.


Trechos:
"Essa história não é sobre mim, e também não é sobre Krickitt. É sobre fé, e como ela nos guiou desde uma época terrível até uma vida que é melhor do que jamis poderíamos ter imaginado. É sobre o comprometimento."
 Pág.144

[...] Eu e minha esposa havíamos nos conhecido, namorado, noivado, nos casado, passamos a lua de mel no Havaí e começamos a nossa vida a dois em Las Vegas. Ela não se lembrava de nada daquilo. Ela nem sequer se lembrava do acidente.
Pág.78

Fotos:

Como sou muito curiosa fui atrás dos verdadeiros Kim e Kricitt e aqui esta algumas fotos da Família Carpenter

Aqui estão os atores do filme ''Para Sempre'' Channing Tatum, Rachel McAdams e os verdadeiros Kim e Kricitt.

0 comentários :

Postar um comentário