quinta-feira, 9 de agosto de 2012

•¤°CinePipoca•¤°

E aqui estamos novamente após um bom tempo sem postagem de filmes, e olha que não foi por falta de vê-los pois já tenho uma lista enorme para postagens, foi mais por falta de tempo mesmo. Hoje irei fazer uma postagem em dose dupla de dois filmes que se encaixariam perfeitamente em romances de banca de tão fofos que são, sem contar a trilha musical maravilhosa de Doce Lar eu gosto muito de Sweet home Alabama de Jewel, mas olhe que Muito Bem Acompanhada não fica atrás em questão de trilha musical pois também me fez querer vivenciar cada momento e querer que minha vida também tivesse um fundo musical a cada momento da minha vida. Bom espero que gostem e para quem tiver apaixonada ou quiser curtir uma comédia romântica ai está uma boa pedida.  



Informações Técnicas
Título no Brasil:  Doce Lar
Título Original:  Sweet Home Alabama
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia / Romance
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento:  2002
Estúdio: Walt Disney Pictures
Direção:  Andy Tennant

 Sinopse: Decidida a fugir de Jake (Josh Lucas), seu marido, Melanie (Reese Whiterspoon) deixa o Alabama e passa a viver secretamente em Nova York. Lá ela conhece Andrew (Patrick Dempsey), filho da atual prefeita Kate Hennings (Candice Bergen), com quem começa a namorar. Tudo corre bem na vida de Melanie, até que Andrew decide pedi-la em casamento. Ela aceita o pedido, mas precisa retornar ao Alabama o mais rápido possível para conseguir o divórcio com seu atual marido. Mas ao voltar Melanie precisará mais uma vez confrontar seu passado, do qual buscava tanto fugir.

E lógico não poderia deixar de comentar sobre os atores Patrick Dempsey e Josh Lucas que estão gatos no filme. *---*  




Informações Técnicas
Título no Brasil:  Muito Bem Acompanhada
Título Original:  The Wedding Date
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia / Romance
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estúdio:  Universal Pictures
Direção:  Clare Kilner


Sinopse: Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.


0 comentários :

Postar um comentário