quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

•¤° A Maldição do Tigre - Colleen Houck •¤°

Neste livro consegui deixar minha imaginação fluir solta, do começo ao fim a autora Collen Houck conseguiu prender minha atenção,  a história pois a autora foi original ao criar uma história com base na mitologia indiana o que atiçou ainda mais minha imaginação, confesso que teve momentos que fiquei com muita raiva da personagem principal Kelsey mas o ritmo frenético da história que passa quanto a mesma vai para a Índia após conhecer o nosso querido príncipe Ren (Dhiren) o tigre é maravilhosa, enfim esta aprovadíssimo.

“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágica!” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro
Sinopse: Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. 


O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.



No exterior a série tem previsão de ter cinco livros, sendo A Maldição do Tigre o primeiro publicado pela Editora Arqueiro no Brasil. O segundo livro está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2012 e foi intitulado O Resgate do Tigre. Veja abaixo o book trailer do primeiro volume:



E para complementar confira a publicação da própria autora Colleen Houck em seu blog informando sobre a adaptação cinematográfica do livro A Maldição do Tigre:

Olá gente!
Eu tenho recebido toneladas de e-mails, mensagens pelo twitter e notas dos meus fãs me perguntando sobre a mais recente notícia sobre A Paramount Pictures ter adquirido os direitos para transformar os livros da série A Maldição do Tigre em filme?
Bem, eu posso contar a vocês oficialmente que isso é verdade e eu estou maravilhada!
Como todos vocês sabem, de postes e discussões anteriores, nós estivemos trabalhando nisso a um tempo e eu não poderia estar mais feliz com a equipe dos sonhos montada para trazer meus livros à vida nas telinhas do cinema. Eu não tenho dúvidas que a Paramount Pictures junto com os produtores Mary Parent e Raphael Kryszek vão fazer um filme lindo e incrível.  Obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem vocês isso nunca seria possível. Nós estamos em modo ultra-secreto agora enquanto o filme está sendo desenvolvido, mas eu mal posso esperar para compartilhar as novidades com vocês o mais rápido possível!
Essa notícia é emocionante para mim e eu estou realmente ansiosa por todas as excitantes aventuras que estão por vir
Collen 


LIVROS:
 #1 Tiger’s Curse (2008) | A maldição do tigre (2011)
#2 Tiger’s Quest (2009)
#3 Tiger’s Voyage (2011)

#4 Tiger’s Destiny (xxxx) | 

0 comentários :

Postar um comentário