terça-feira, 29 de maio de 2012

•¤°Feitiço do deserto - Alexandra Sellers •¤°


Gostei do livro mas fiquei meio que chateada e espantada com a reviravolta da história pois não esperava tanta confusão e vaivém, acho que faltou mais romance na minha opinião, mas de resto a história foi ótima com ótima história e pelos personagens.


Feitiço do deserto




Sinopse: Ela acordou em um hospital, confusa, e ainda descobriu que era mãe de um recém-nascido…e esposa de um estranho com olhar penetrante.
Poucas horas depois de ver Ishaq Ahmadi em Londres, Anna encontrava-se em sua mansão no deserto, que lhe parecia estranhamente familiar e exótica. Não havia evidencia de um casamento feliz no palácio. Nenhuma fotografia, nenhuma roupa que se adequasse ao perfil esguio de Anna e também nenhuma confiança dada as infinitas perguntas de Ishaq. Havia apenas uma ligação primitiva e passional entre eles…e claro, o bebê.
Mas ela logo percebeu que seu casamento tinha algo de estranho.
Sabe aquele livro que você tem que ler. Esse é um deles. Quando li a sinopse fiquei intrigada. E fui fisgada. Li em duas horas. Muito boa a narrativa da autora. Está de parabéns. Adorei ela intercalar na história uma história de vida passada dos dois. Leiam. E se divirtam.

0 comentários :

Postar um comentário