segunda-feira, 7 de maio de 2012

•¤° Jogos de sedução - Madeline Hunter •¤°


Um livro encantador apesar de ter ficado receosa ao ler, pois quanto adquiri não imaginei que fizesse parte de uma série e acabei começando ler, pelo terceiro mas fiquei muito feliz quanto descobri que cada livro é independente e não precisa ser lido na ordem, Madeline Hunter está mais uma vez de parabéns pois conseguiu me conquistar com esse casal incrível e também conseguiu me deixar muito ansiosa para ler o último livro da série que será o próximo resenhado aqui.


Sinopse: Numa sala repleta de convivas, os seus olhares cruzam-se com uma intensidade invulgar… mas os seus mundos vão colidir violentamente. Ela é Roselyn Longworth e, antes de a noite terminar, vai ser leiloada. Ele é Kyle Bradwell, o homem que lhe dará a conhecer o Inferno.


Todavia, quando vence o leilão, Kyle trata Roselyn com uma delicadeza a que ela não está habituada desde que um escândalo familiar arruinou a sua reputação. E quando finalmente descobre o que o motivou a salvá-la do seu terrível passado, é já demasiado tarde: Roselyn está perdidamente apaixonada pelo homem que sabe os seus mais íntimos segredos. Agora, ele surpreende-a com um pedido de casamento - o primeiro passo num jogo de sedução que exigirá nada menos que a sua completa rendição…




Trecho:
Uma sombra entrou em casa com o visitante matinal. Alexia pressentiu complicações ainda antes de ver quem chegara. (...)
Alexia sentiu uma premonição, como na ocasião em que os homens chegaram para informar a família sobre Benjamim. Conhecia demasiado bem a sensação para ignorar a advertência. As más notícias mudam o mundo num instante. Mudam o ar. O coração humano pressente a chegada do sofrimento como um cavalo a aproximação da tempestade.
Página7


A série se chama Rothwell Brothers. Os livros da saga são:

1 - The Rules of Seduction (2006) - As Regras da Sedução.
2 - The Lessons of Desire (2007) - Lições de Desejo.
3 - Secrets of Surrender (2008) - Jogos de Sedução.
4 - The Sins of Lord Easterbrook (2009) - Os Pecados de Lorde Easterbrook.

0 comentários :

Postar um comentário