terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

•¤° Como se livrar de um vampiro apaixonado – Beth Fantaskey •¤°

Este livro tem tudo para ser um romance além de muito engraçado uma história que vai prender sua atenção do começo ao fim, e ainda por cima não poderia ter nome mais bonito a personagem principal '' Jessica ''. Bom o livro da autora beth Fantaskey, que foi lançado pela editora Sextante, Foi uma grande surpresa pois faz aquela fórmula que todos ja conhecem mas que dá certo: '' eu não te amo - mas você- não me dá folga - mas aos poucos - vejo que - você não é tão ruim assim - daí descubro que te quero - mas agora é a sua vez de me esnobar - e me fazer sofrer, porém FUNCIONA! 

Sinopse: Jessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava pelo início do último ano escolar. Mas um novo aluno esquisitão chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e lhe foi prometida em casamento para selar a união entre os clãs mais poderosos dos vampiros. Com a desculpa de que está fazendo intercâmbio, ele gruda em Jessica na escola e humilha todos os outros alunos da aula de literatura. Jessica, por sua vez, vivencia uma importante autodescoberta e sofre uma transformação física e psicológica, fazendo as pazes com o seu passado e chegando a uma encruzilhada - ela deve ignorar o pacto de casamento e tocar sua vida simples ao lado da família e do namoradinho do colégio ou se abrir para uma experiência surreal e se unir a Lucius por toda a eternidade? 

Trechos:

– Estou cansado da sua ignorância. Como seus pais se recusam a informá-la, eu mesmo darei a notícia. – Ele apontou para o próprio peito e anunciou, como se falasse com uma criança: – Eu sou um vampiro. – E apontou para o meu peito. – Você é uma vampira. E vamos nos casar assim que você alcançar a maioridade. Isso foi decretado desde o nosso nascimento.

Não cheguei a processar a parte do “vamos nos casar”, muito menos o lance sobre “decretado”. Eu já tinha me perdido na parte do “vampiro”. Pirado Lucius Vladescu é completamente pirado. E estou sozinha com ele num estábulo.

Por isso fiz o que qualquer pessoa sensata faria. Cravei o forcado no pé dele e corri feito louca para casa, ignorando seu grito de dor. pág.25



Agora deixo para vocês que já leram o livro, alguns capítulos do casamento do casal mais fofo do ano, a estes capítulos extra foi disponibilizado pela própria autora mas aconselho ler só quem já leu o livro e ficou com aquele gostinho de quero mais,  leia aqui.

E por último deixo para vocês curtirem, um vídeo em que a autora, Beth Fantaskey, deixa um recadinho para os leitores do brasil:

0 comentários :

Postar um comentário