terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

•¤° Lenda - Jude Deveraux •¤°

A grande autora de bestsellers da lista do New York Times nos transporta da Víriginia dos tempos modernos para as montanhas do Colorado em 1873, a fim de contar a história vibrante de uma mulher dinâmica e corajosa e do homem que lhe ensinaria o eterno poder do amor.

SinopseKady Long, famosa chef , está prestes a se casar com um homem extraordinário, e por isso considerava-se a mulher mais afortunada do mundo. Mas, ao abrir uma antiga lata de farinha de trigo, descobre uma foto velha e fascinante de quatro estranhos, e sente uma misteriosa empatia... e um desejo irresistível de experimentar o delicado vestido de noiva de cetim, os brincos de ametistas e o véu de renda finíssima bordada à mão que também estavam dentro da lata. E foi então que uma misteriosa vertigem a dominou...

Quando tornou a abrir os olhos, Kady se descobriu numa paisagem agreste, sob um sol ardente, onde estava reunida uma quadrilha de bandidos... e um enforcamento prestes a começar. Sempre decidida, Kady conseguiu impedir que os bandidos consumassem o enforcamento, disparando um tiro de rifle e assim salvando a vítima - um homem alto, magro e muito atraente.Ansiosa em voltar a seu tempo, Kady pede ajuda ao estranho. Mas Cole Jordan, de Lenda, Colorado, tem um senso de humor insinuante... e ela acaba se tornando sua esposa! Se Kady não pode entender o que há por trás daquele homem e de sua cidade, pelo menos pode dissipar a noção de que é uma noiva obediente do século XIX. Fará um banquete fabuloso, que custará uma fortuna a Cole...e que será lembrado para sempre.
Nesse ínterim, Kady começa a gostar daquele homem enigmático...e também de Lenda. Mas Cole revelará um segredo que acabará com o conto de fadas na fronteira do Colorado... e os unirá de uma maneira que Kady nunca imaginaria ser possível.




Jude foi de uma grande criatividade, pois a história dá umas guinadas e reviravoltas que até fiquei atordoada… Estava tudo encaminhando para uma direção e de repente – bum – dava-se uma reviravolta e tudo mudava!  Não vou falar muito para não dar spoilers e entregar o ouro, mas posso dizer que a história de Kady é fantástica e recomendo a leitura!

0 comentários :

Postar um comentário