quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

•¤° Se houver amanhã - Sidney Sheldon •¤°

Esse livro é simplesmente maravilhoso, inteligente e sensacional! Mas também só poderia ser o melhor autor dos tempos Sidney Sheldon, só ele tinha uma forma única de criar personagens e nos transportar para dentro das histórias, bom neste livro que eu reli Conta a história de Tracy Whitney é uma história que prende você do começo ao fim, onde você acaba mergulhando dentro do livro e torcendo para que a personagem não faça mais nenhuma besteira. Perfeito!!!


Sinopse: Sidney Sheldon tem uma forma única de criar um personagem marcante e nos transportar para dentro da história, e com este empolgante romance nos leva às aventuras de Tracy Whitney.
 Tracy, uma jovem idealista que trabalha em um banco, custa aacreditar na sorte que tem e está radiante de felicidade, porque está noiva do socialite Charles Stanhope III.
 Mas o suicídio de sua mãe muda todo o seu destino: ao descobrir que a mãe se matou por não suportar perder todo o patrimônio que o marido lhes deixara para Joe Romano - integrante da máfia - Tracy resolve tirar satisfações com o mesmo, e se vê enredada numa armação criminosa que a leva a ser presa e condenada por roubo e tentativa de homicídio.

Na prisão, ela tenta falar com o noivo, que a despreza e a abandona sem nem tentar ouvi-la e entender o que aconteceu.
 Na penitenciária, ela se vê cercada das criminosas mais violentas que jamais imaginou existir e, ao ser estuprada e violentada por elas, perde o bebê que estava esperando, mas começa a enxergar sua nova realidade: o mundo que conhecia não existia mais, a mãe maravilhosa e carinhosa estava morta e o noivo perfeito não a queria mais, e se quisesse sobreviver para se vingar daqueles que a haviam colocado ali, teria que mostrar a todos quem ela era. 




Na minha opinião este livro é nota 10 e recomendo para todo mundo.

0 comentários :

Postar um comentário