terça-feira, 14 de junho de 2011

•¤° Se beber não case 2 - Filme •¤°

Se beber não case 2 está sendo um dos filmes mais comentados e não é só comentários ruins como também vários comentários bons mas enfim comentários a partes ... Sim, é realmente mais do mesmo! Mas, desta vez, quem se importa? Perdeu-se o fator-surpresa do primeiro filme mas ainda assim é uma ótima comédia. Assista até o final, e terá uma surpresa, depois espere até o finalzinho dos créditos mesmo, para ver as fotos do que realmente aconteceu na louca noite deles em Bangcoc, para quem não viu no primeiro filme compensa ver são muitas loucas.


Título original: (The Hangover Part II)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Todd Phillips
Atores: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha.
Duração: 102 min
Gênero: Comédia

Status: Em cartaz
 Sinopse: Em ‘Se Beber, não Case 2′, Phil, Stu, Alan e Doug viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode sequer ser imaginado.
Sai Las Vegas, entra Bangcoc (Tailândia). Sai o tigre, entra um macaquinho. Sai o dente quebrado de Stu (Ed Helms), entra uma tatuagem a Mike Tyson. Sai a surpresa, entram os esquetes do primeiro filme. O cinismo de Phil (Bradley Cooper) continua, ainda mais ácido. Agora dê ainda mais espaço ao aloprado personagem Alan (Zach Galifianakis). E Doug (Justin Bartha) continua apenas escanteado, como um pequeno coadjuvante. Então acontece outra mega-noite acompanhada de uma mega-ressaca (a Hangover, do título original) e, de novo, eles têm que decifrar um quebra-cabeças nonsense. A fórmula está pronta!


0 comentários :

Postar um comentário