quinta-feira, 30 de junho de 2011

•¤° Sangue e Gelo - Robert Masello •¤°

Bom dia ou será boa tarde, hoje estou afim de postar sobre um livro que mistura suspense e mistério e outras coisinhas mais que até me deu um pouco de medo. A capa do livro é linda e assustadora, mas tem tudo a ver com a história, enfim espero que vocês tirem suas próprias conclusões e me falem o que acharam .... E claro só para comentar foi a editora Objetiva que está com esse lançamento.

Sinopse:1854:
Teria sido uma noite normal para Sinclair Copley, tenente do 17º Regimento de Lanceiros, se não tivesse acabado de maneira imprevisível. A noite começou com as rodadas de carteado regado a bebida e acabaria na casa de madame Eugenie e suas "meninas". Mas, enquanto Sinclair e seus amigos cambaleavam em direção à taberna, ele avistou uma bela jovem fechando a janela no hospital para senhoras enfermas de Florence Nightingale. Aquele rosto não saiu mais de sua cabeça. 
Talvez o destino, ou simplesmente a imprudência de Sinclair, o aproximaria daquela enfermeira, Eleanor Ames. Naquela mesma noite um ferimento seria o pretexto que acabaria entrelaçando a vida do tenente Copley e de Eleanor. 
A guerra da Crimeia havia começado e Sinclair  estava pronto para lutar. Mas Eleanor também presenciaria os horrores do campo de batalha, fora recrutada para ajudar os soldados moribundos. Mas aquela terra não era só desolada e banhada por sangue...ela era amaldiçoada. Dor, sangue e morte eram parte da vida do casal, estavam irremediavelmente unidos pelos laços do amor e do inferno.

Dias atuais:
Ele havia se isolado do mundo, mas já estava na hora de reagir. Apesar de ainda sentir-se culpado, Michael Wilde não poderia recusar a oferta de trabalho que acabara de receber. Não era sempre que surgia a oportunidade de passar um mês na Antártica. Seu destino: Point Adélie, uma estação de pesquisa americana localizada no fim do mundo. O lugar era um deserto de gelo, mas logo Michael se acostumou com o sol que nunca se punha e o frio esmagador.
Ele havia se preparado para as dificuldades e os imprevistos que poderiam acontecer no Polo, mas jamais imaginou encontrar despojos. Durante um mergulho para fotografar a vida marinha local, Michael teve uma visão maravilhosa e perturbadora. Depositado no fundo do oceano havia um antigo baú, mas não foi só isso que ele encontrou. A geleira à sua frente exibia um rosto...uma mulher presa ao bloco de gelo.
Uma equipe retirou o bloco do fundo do oceano, e para a surpresa de todos não havia um, mas dois corpos sepultados sob o gelo. A mulher de rosto angelical e profundos olhos verde e um homem que estava unido a ela por correntes. As perguntas martelavam na cabeça de Michael. Quem são essas pessoas? Como foram parar no fundo do mar? Porque foram acorrentadas?
O degelo dos corpos trará mais dor e sangue do que respostas.
  


Confiram aqui o book trailer e sintam o clima da história , e claro aproveitem também e clique aqui AQUI para ler um o primeiro capítulo do livro Sangue e gelo.


0 comentários :

Postar um comentário