quinta-feira, 23 de junho de 2011

•¤° Whitney, Meu Amor! - Judith McNaught•¤°

Aqui estou hoje falando de uma grande escritora que sou muito fã Judith McNaught ela é simplesmente incrível, hoje quero falar sobre um livro que li a algum tempo atrás e agora estou relendo, Whitney meu amor não poderia ser mais fofo e maravilhoso 

Sinopse: Witney, meu Amor! (Witney, my Love) / Dinastia Westmoreland 


Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. 
Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção. 
Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se uma mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância. 
Porém o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se interessa mais vivamente pela jovem mulher. E é ele quem, por meio de artimanhas maquiavélicas, consegue levá-la ao altar. 
Mas Whitney recusa-se a aceitar imposições, e está disposta a fazer tudo para livrar-se do odioso casamento. A convivência, porém, traz surpresas, e dentro de pouco tempo o duque se revela muito mais charmoso e gentil do que ela desejaria admitir. Talvez Paul não passe de uma fantasia infantil; talvez Clayton tenha bons motivos para agir tão brutalmente; talvez o casamento não seja um erro tão grande assim. 


Trecho:
— Quer saber de uma coisa? — ela perguntou, olhando fixamente para o lago. — Odiei você desde o primeiro instante em que o vi, no baile de máscaras, e esse ódio cresceu muito, desde então.
Flexionando uma perna, Clayton pousou a mão no joelho e observou Whitney longamente.
— Lamento muito, porque quando a vi pela primeira vez, achei que era a criatura mais linda que Deus já fez — ele confessou baixinho.
Página 217



Dinastia Westmoreland:
A Kingdon of Dreams* – Royce Westmoreland e Jennifer
Whitney, meu amor – Clayton Westmoreland e Whitney 
Relacionado: “Simples gifts” (Conto “Miracles”)* – Nicolas Du Ville/ Juliana

0 comentários :

Postar um comentário