terça-feira, 13 de setembro de 2011

•¤° Até você chegar - Judith McNaught •¤°

Eu me apaixonei deste a sinopse até ao último parágrafo do livro,  e percebi uma falha minha pois não tinha comentando anterior mas se trata por assim dizer de uma coleção da Dinastia Westmoreland  um das séries que vem antes desse é Whitney, Meu amor! que não é o primeiro da coleção mas que é simplesmente maravilhoso como este , estou triste com as editoras pois bem que elas podiam lançar todos os livros da Dinastia Westmoreland, mas enquanto não lançam fico no aguardo e irei me contentar com estes que já temos.

Sinopse: - Até Você Chegar (Until You) - Dinastia Westmoreland - Livro 3 - Judith McNaught

Professora de uma escola para damas da alta sociedade, Sheridan Bromleigh é contratada para acompanhar uma das estudantes, Charise Lancaster, até a Inglaterra, onde encontrará seu noivo. Quando a jovem sob sua responsabilidade foge com um estranho, Sheridan questiona-se como explicará isso ao pretendente, Lorde Burleton.

Stephen Westmoreland, o Conde de Langford, presume que a jovem vindo em sua direção é Charise Lancaster, e a informa sobre sua participação no acidente fatal envolvendo Lorde Burleton na noite anterior. No momento em que iria explicar o mal-entendido, Sheridan também sofre um acidente e fica inconsciente.

Ela acorda na mansão de Westmoreland, sem lembrar quem é. A única ppista sobre seu passado é o estranho fato de todos a chamarem de miss Lancaster. Tudo o que ela realmente sabe é que está apaixonada por um belo conde inglês, e que sua vida está repleta de maravilhosas possibilidades...O conde Langsford, Stephen Westmoreland, está numa situação crítica, delicada e sem muita solução: a parelha de cavalos que ele conduzia atropelou fatalmente um jovem barão embriagado.

Angustiado pelo acidente, ao investigar, Sttephen descobre que o rapaz se casaria tão logo a noiva chegasse à Inglaterra vinda das colônias americanas, num navio a se atracar no porto logo no dia seguinte. Resolvendo tudo o que o morto – que não tinha qualquer família – pudesse ter deixado pendente, Stephen vai recepcionar a noiva americana Charise Thorton e informá-la do acontecido. Mas o inesperado acontece: ela é atingida na cabeça, e ao acordar, não se recorda de absolutamente nada, pois ficou desmemoriada.


Honrado, e sentindo que todos os infortúnios ocorridos na vida da jovem eram por sua culpa, Stephen toma para si a responsabilidade de cuidar do bem estar de Charise. E pouco a pouco a garota franca e verdadeira, uma mulher especial como Stephen não acreditava que ainda pudesse mais existir, deixa de ser apenas uma responsabilidade e um peso em sua consciência, para entrar em seu coração empedernido, conforme vão se envolvendo mutuamente.




Dinastia Westmoreland:
1.       A Kingdon of Dreams – Royce Westmoreland e Jennifer
3.      Até você chegar – Stephen Westmoreland e Sherridan

4.      Relacionado: “Simples gifts” (Conto “Miracles”) – Nicolas Du Ville/ Juliana

0 comentários :

Postar um comentário