quarta-feira, 7 de setembro de 2011

•¤° Fora da Lei - Nora Roberts •¤°

Fora da lei me deixou encantada deste o primeiro capítulo até o último, Sarah e Jake são um casal lindo que já conheci além deles terem uma química imediata quanto se encontram pela primeira vez, Jake é o mocinho mais cabeça dura do velho oeste que já vi, mas eles se completam demais, Só por comentar este é mais dos lançamentos da Harlequin Books

Sinopse: O sangue apache corria nas veias de Jake Redman, tornando-o um homem indomável e sem lei. Ao salvar Sarah Conway , uma dama do Leste, de um ataque de índios, ele se tornou seu protetor, ainda que a contragosto.
 Sarah viera para Lone Bluff com o propósito de reencontrar o pai, mas seus sonhos foram despedaçados ao conhecer os fatos que ele esconde dela por mais de dez anos. Após revelações devastadoras não restou outra alternativa a Sarah senão arregaçar as mangas para construir a própria vida.
 E Ainda que Jake apostasse que uma mulher tão refinada jamais se adaptaria ao Oeste selvagem, ela o surpreendia a cada noite e a cada dia...


Após a morte da mãe, Sarah é deixada aos cuidados das freiras em uma escola para garotas e o pai vai para o Oeste atrás de ouro, para dar a ela a vida que a mãe sempre desejou, após doze anos Sarah sai do Leste e embarca para encontrar o pai, só que no caminho, a diligência foi atacada por índios e quem a salva é Jake Redman, um mestiço apache que ganha a vida usando os seus revólveres.

Quando Sarah chega ao seu destino nada acontece que jeito que ela tinha planejado, ela teve que se virar, encarar coisas que jamais imaginou, só que para piorar as coisas tinha Jake que a achava boa demais para seu bico, já que ele não tinha a mínima idéia de como lidar com uma dama e mesmo assim tirava a paz de espírito de Sarah.


“Jake queria dar a ela alguma coisa que nunca tivesse dado a outra mulher. O tipo de carinho e atenção que ela merecia. Ternura era uma emoção desconhecida para ele, mas veio com facilidade quando começou a despi-la, camada por camada, até descobri-la por inteiro. (...) Sarah o despiu de todas as camadas que o cobriam. Não camadas de algodão e couro, mas de cinismo e indiferença, que eram a armadura que ele usava para sobreviver, assim como usava suas pistolas. Com ela, sentia-se indefeso e mais vulnerável do que jamais se sentira desde criança. Com Sarah, se sentia mais homem do que jamais tivera esperança de ser.”
 Página 247/248


"Jake Redman possuía mais do que o sangue selvagem do Arizona correndo em suas veias, enquanto Sarah Conway era uma verdadeira dama do leste, determinada a tornar Lone Bluff seu lar.
Ainda que bancar o anjo da guarda de Sarah não agradasse Jake, tinha que admitir que até estava gostando da tarefa... Pois apesar de sua aparência inocente, batia em Sarah o coração de uma pioneira, pronta para conquistar novos territórios no velho oeste."

 CURIOSIDADE: 'Fora da Lei' apareceu pela primeira vez na história Uma Promessa Quebrada, lançada na antologia Beijos Roubados (será minha próxima aquisição), na qual uma das personagens, a escritora Jackie Macmara, trabalhava na elaboração de um romance histórico. 


Reza a lenda que os leitores ficaram tão intrigados com os fragmentos dessa história que Nora Roberts foi convidada a escrever todo o livro. 

0 comentários :

Postar um comentário