domingo, 4 de setembro de 2011

•¤° Os Pinguins do Papai - filme •¤°

Este filme é estilo sessão da tarde bom para a familia, divertido, romântico e engraçado. Não poderia deixar de comentar sobre Jim Carrey que muitas vezes foi criticado pelo excesso de caretas, desta vez está mais contido, e permite até que outros atores tenham seus momentos, como Ophelia Lovibond (Pippi), sua eficientíssima assistente, que fala tudo na língua do P, Desmin Borges (Daryl), o porteiro interesseiro e Clark Gregg (Nat Jones), especialista do Zoo que faz tudo para pôr as mãos nos pinguins. Um destaque também é a veterana Angela Lansbury (Sra. Van Gundy), que aos 85 anos dá um show de vitalidade. E falando em clássicos, uma bela homenagem é feito a Carlitos; seus filmes são a única coisa que consegue acalmar as agitadas criaturas.  

Sinopse: Tom Popper (Jim Carrey) é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios. Ele almeja se tornar sócio da empresa, mas para atingir o objetivo precisa cumprir uma última missão: convencer a senhora Van Gundy (Angela Lansbury), dona de um tradicional restaurante localizado no centro de Nova York, a vender o imóvel. Algo que não será nada fácil, já que ela apenas aceita vender o local para alguém que tenha princípios. Paralelamente, Popper recebe a notícia de que seu pai, um aventureiro que rodou o mundo cujo contato quase sempre foi através do rádio, faleceu na Antártida. No testamento ele deixa para o filho um pinguim, entregue em uma caixa refrigerada. Sem saber o que fazer, Popper resolve ficar com ele após perceber a afeição que seus filhos nutrem pelo animal.




Mais do recomendado para uma sessão pipoca, divertida e emocionante esse novo filme do carismático Jim Carrey, que pode te levar as lagrimas assim como me levou. Totalmente indicado. Sem contar é claro com os pinguins mais que fofo....

 Nome dos pinguins: Capitão, Galã, Bicudo, Lesado, Fedô e Matraca

0 comentários :

Postar um comentário