quarta-feira, 7 de março de 2012

•¤° Noites de Paixão - Cheryl Holt •¤°

Arrebatador foi a única palavra que me veio à cabeça para descrever esse livro. O romance é delicioso, as cenas de amor são super bem escritas, tive vontade de esganar o Marcus em alguns momentos e Kate me fez sofrer bastante junto dela, Mas gostei bastante do romance em si, e também do romance paralelo da irmã de Kate. Fiquei espantada em como a Nova cultural lançou este livro com apenas 156 páginas e tirou as melhores partes. Para quem deseja adquirir irá conseguir apenas na Wook pois é uma edição direto de Portugal

“A história de um amor secreto que ultrapassa o mais profundo dos desejos”
Sinopse: "O sedutor mais famoso de Londres"

Kate Duncan concorda em ajudar a prima a conquistar um marido até que percebe que a jovem deseja usar uma suposta poção de amor para seduzir Marcus Pelham. Para provar que o elixir não passa de uma bebida sem qualquer efeito mágico, Kate bebe-o e vive o momento mais sensual da sua vida ao apanhar Marcus em plena sessão amorosa com outra mulher. Todos os nervos do corpo de Kate reagem ao observá-lo no meio das sombras, mas o despertar dos sentidos será uma consequência da poção ou do atraente homem? Felizmente, Marcus não repara que Kate o espia, ou pelo menos ela assim o pensa...

"encontra o amor nos braços de uma única mulher?"

Na qualidade de conde de Stamford, Marcus tem a seus pés muitas mulheres. Contudo, nada o excitou tanto como a imagem de Kate a observá-lo. Marcus vai então tentar seduzir Kate e bebe, ele também, a poção. Contudo, o jogo assume contornos inesperados quando Marcus se vê verdadeiramente atraído pela inocente Kate. Ao ensinar-lhe a excitante arte da sedução, será que se apaixona perdidamente pela primeira vez? E será ele capaz de amar uma única mulher para o resto da vida?"

Trechos:

"-Não estou preocupada-mentiu. E não sou uma ladra. Só vim porque...
-Senti a tua falta todo o dia-interrompeu ele. -Não digas essas idiotices. -Porque não? -Porque sou imprudente bastante para desejar que seja verdade. -Oh, Kate, tens-me num conceito tão baixo? Crês que brincaria contigo e te bajularia com falsos elogios? -Pesou as palavras e soltou uma risada. Não respondas a isso, por favor."
                         pág.102

"Tinha que explicar-lhe tudo fazê-la entender. Estendeu-lhe os braços, tentando falar, confiar-lhe todas as suas ardentes emoções, mas as palavras morreram-lhe na garganta, dificultando-lhe a respiração. Amava-a mais do que conseguia expressar. -Kate...-murmurou, incapaz de pronunciar qualquer outra palavra. Estendeu-lhe a mão, mas ela não a aceitou.
Olhou-o como se não estivesse segura de quem era, como se a presença dele a atemorizasse. Ele captou nos seus olhos a dor e a traição, a decepção e a tristeza. Todo o carinho que pudesse ter sentido por ele tinha-se quebrado em mil pedaços."
                    pág.253


Este livro é para quem:

- gostar de romances a puxarem para o erótico (cenas de sexo de duas a três páginas) - quem é uma sentimental e gosta de saber se o "viveram felizes para sempre" se mantém em todas as histórias que lê


NOTA: Informo a todos leitores que esta obra pode conter conteúdo sexual que pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas. Se você se acha preparado para desfrutar das suas páginas e deixar a imaginação fluir, a responsabilidade é toda sua. (Dirigido aos mais jovens).

0 comentários :

Postar um comentário