segunda-feira, 19 de março de 2012

•¤° Silêncio - hush hush (livro 3) •¤°

Confesso que ter lido Crescendo há tanto tempo e não o ter relido antes de pegar Silêncio prejudicou um pouco a minha leitura, mas esse fato foi parcialmente superado pelo fato de Nora ter perdido a memória e estar a procura dos fatos do que lhe acontecera, pois fui relembrando o que tinha esquecido de acordo com o que Nora foi descobrindo.  A parte que mais gostei no livro foi o final pois é inesperado e me deixou bastante curiosa e ansiosa para o próximo. Pois sim irá ter o quarto livro a autora Becca Fitzpatrick, divulgou isso em seu site, disse que a série será uma quadrilogia e o último livro será o '‘Finale'’, cujo ela está escrevendo no momento, poderemos ver a capa em maio. Se você ainda não leu dê uma chance a série, e se você leu e não gostou, releia, pode não ter sido seu momento!

Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.


 “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” Publishers Weekly

Trecho:
- Humm.
- Humm?. Desviei os olhos e, agitada usei a irritação como disfarce para o desconforto. 
- 'Hummm' significa o quê, exatamente? Não consegue formular frases com mais de cinco palavras? Todos esses ruídos e gemidos fazem você parecer primitivo. Seu sorriso se alargou. 
- Primitivo.
- Você é impossível.
- Mim Jev, você Nora.
- Pare com isso. Mas quase ri, apesar da intenção de me mostrar irritada.
- Já que estamos no nível primitivo, seu cheiro é bom, ele observou. E se 
Aproximou ainda mais o que me fez tomar consciência de seu tamanho, dos movimentos de seu peito, do calor da sua pele sobre a minha. A eletricidade me fez arrepiar, e eu estremeci de prazer.
- O nome disso é chuveiro, comecei automaticamente, mas parei, minha memória sofreu um solavanco, tomada de assalto por um sentimento intenso e poderoso de familiaridade. 
- Sabão, xampu e água quente.  Acrescentei com voz fraca.
- Nua. Sei, como é. Jev, respondeu, e algo indecifrável passou por seus olhos.
Pág.157 / 158

Ensaio fotográfico para a capa.

5 meses se foram, justamente o tempo em que o anjo-caído Patch entrou em sua vida e nem sua melhor amiga Vee pretende lhe lembrar disso. Além de tudo Nora tem que suportar o novo namorado da mãe que ela não vai muito na cara por vários motivos mais do que justos, afinal, ele é um de seus inimigos. *---*


0 comentários :

Postar um comentário