sexta-feira, 30 de março de 2012

•¤° O Highlander Negro - Karen Marie Moning •¤°

Sobre esse livro só tenho a dizer que me agradou bastante pois foi de leitura hot como aprendi a gostar mas que também deve seu enredo bastante cativante, o que me deixou aos pulos de preocupação com o personagem Dageus que tenta se livrar a todo custo da maldição que caiu sobre ele e ainda salvar a sua alma gêmea. Mas tenho que dizer que por mais que tenha gostado deste livro o meu favorito continua sendo o anterior “ O Beijo do Highlander”, pois senti que faltou algo, e ah também a questão que achei que ficou bastante parecido com a história do irmão dele, enfim se estiver afim de se distrair e curtir uma leitura esse é boa pedida. ^.^ 

Sinopse: Negro e sensual, este romance é possante e muito divertido. Um Highlander do século XVI, hábil na antiga magia dos druidas e em todas as formas de amar uma mulher.
Uma visita ao mundo da magia com uma sensualidade de cortar a respiração.

Dageus Mackeltar é um herói encantador assim como o seu pior inimigo. No final do anterior romance da autora, O Beijo do Highlander, Dageus usara os poderes dos druidas para viajar no passado e salvar o seu irmão gémeo, Drustan, que teria perecido num incêndio. Mas, ao fazê-lo, libertou os espíritos de treze maléficos druidas que agora vivem dentro dele. Durante a sua investigação de textos arcanos que podem conter a chave para aprisionar novamente os espíritos, Dageus conhece a muito curiosa Chloe Zanders, uma amante de antiguidades em Manhattan. Quando ela, acidentalmente, "tropeça" na sua coleção de documentos "emprestados", Dageus vê-se obrigado a mantê-la "sob a sua vigilância". A tensão e atração atingem o ponto máximo quando os dois viajam até à Escócia para enfrentar os demónios de Dageus. A boa disposição de Chloe é a combinação perfeita para a sensualidade de Dageus. Esta história, selvagem e criativa, leva os leitores a uma viagem excitante através do tempo.
Ao cruzar continentes e séculos, este romance é uma aventura eletrizante que nos deixa sem fôlego.

Trecho:
Devia deixá-la ir embora.
E sabia que não o faria. Queria Chloe Zanders como jamais quisera uma moça antes. Ela fazia-o sentir-se como um mocinho, querendo deslumbrá-la com proezas masculinas, protegê-la, saciar cada desejo seu, ser o centro de interesse do seu coração resplandecente, tão pleno de inocência. Como se ela pudesse de alguma forma limpá-lo outra vez.

Ela era curiosidade e maravilhamento; ele era cinismo e desespero. Ela rebentava de sonhos; ele estava escavado e vazio por dentro. O coração dela era jovem e verdadeiro; o seu estava gelado de desilusão, mal batendo o suficiente para o manter vivo.

Página 68.



Coleção completa:
1. Beyond the Highland Mist (1999) - Highlander - Para Além das Brumas.
2. To Tame a Highland Warrior (1999).
3. The Highlander's Touch (2000).
4. Kiss of the Highlander (2001) - O Beijo do Highlander.
5. The Dark Highlander (2002) - O Highlander Negro.
6. The Immortal Highlander (2004) - Amante Imortal.
7. Spell of the Highlander (2005) - O Feitiço do Highlander.

8. Into the Dreaming (2006). Highlander Para Além das Brumas.

0 comentários :

Postar um comentário