sábado, 10 de março de 2012

•¤° Tabu - Jess Michaels •¤°

“Tabu” de Jess Michael é um romance histórico sensual que faz parte de uma série chamada “Albright Sisters”. Jess Michaels é o pseudônimo usado pela autora de romances Jenna Petersen para diferenciar seus romances mais leves dos eróticos. Tabu foi adquirido na Wook, pois ainda não foi lançado no Brasil, não tive nenhuma dificuldade durante a leitura. A capa é deslumbrante e a história mais ainda pois me fez pensar na época regencial onde discretas exposições do corpo feminino eram extremamente atraentes e excitantes. Para o deleite das leitoras que gostam de romances sensual, a história é completa, sem cortes e com todos os detalhes excitantes, ''hot aprovado''.

"Toda indiscrição tem um preço...''
Sinopse: Cassandra Willows fez nome como uma das mais procuradas costureiras de Londres e como criadora de «brinquedos» íntimos muito apreciados nos quartos das damas e dos cavalheiros da elite. Mas o seu êxito não pode aliviar a culpa e a dor devido a uma traição devastadora. 

Nathan Manning, conde de Blackhearth, nunca irá perdoar à bela Cassandra tê-lo abandonado sem uma palavra no dia em que iam fugir. Agora está de volta a Londres e desejoso de vingança. Munido de memórias escandalosas e provocantes, o belo e vingativo conde chantageia a sua ex-amante, forçando-a a um romance ilícito... e reacende o fogo ardente que antes consumira ambos. 

Mas ao perderem-se no êxtase erótico renascido, Nathan e Cassandra estão a tentar a sorte - ficando vulneráveis a um passado que ainda ameaça destruir as suas vidas e a sua paixão; à mercê de segredos sombrios e tácitos que são chocantemente, perigosamente tabu.


Trechos:
Nathan rolou, fazendo-a deslizar para debaixo de seu corpo, ao mesmo tempo que entrelaçava os dedos nos dela. Segurando-lhe as mãos contra os lençóis, baixou os lábios e beijou-a.
Não se assemelhou a qualquer beijo que haviam partilhado antes; foi doce e pleno de um ávido e saboroso prazer e um profundo desejo. Cassandra mergulhou naquele beijo…
Quando Nathan recuou, os olhos emitiam um brilho tão surpreso quanto o dela. Fixou-a intensamente.
— És minha – sussurrou.

pág.157

"Jess Michaels superou-se novamente! Este livro vai atrair os leitores desde a primeira página e não os largará até à sua conclusão maravilhosa. É uma leitura obrigatória para os fãs de romance histórico sensual"
Romantic Times.

0 comentários :

Postar um comentário