terça-feira, 4 de setembro de 2012

•¤° Belo Desastre - Jamie Mcguire •¤°


Faz tempo que não tenho tantas emoções com um livro, Belo Desastre conseguiu mexer totalmente com minhas emoções e fez elas ficarem totalmente em conflito pois primeiro eu amei depois odiei e então me emocionei muito, e quanto me irritei novamente quis jogar o livro para o alto mas então me apaixonei novamente, a autora Jamie Mcguire está de parabéns, os personagens Abby e Travis na minha opinião são ótimos apesar de Travis ser bem estilo mim tarzan tu Jane eu gostei muito, pois adoro personagens assim, e os personagens secundários  não poderia deixar de comentar de America e Shepley em momento nenhum foram escondidos cada um teve seu momento e com personalidades fortes e cativante, está aprovado e se a autora lançar mesmo livros com as histórias dos irmãos de Travis como já vi comentando em alguns blog's eu irei amar.

Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.

Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade.

Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Belo desastre é um livro sexy e apaixonante, que vai deixar você completamente viciado. 


Trechos:
"Travis sorriu para mim, no que presumi ser sua expressão mais charmosa. Ele transbordava sexo e rebeldia, com aqueles antebraços tatuados e os cabelos castanhos cortados bem rente à cabeça. revirei os olhos à sua tentativa de me seduzir." - Página 15

"A Eastern era exatamente o que eu esperava, desde as salas de aula menores até os rosotos desconhecidos. Era um novo começo para mim. Finalmente eu podia andar em algum lugar sem os sussurros daqueles que sabiam - ou achavam que sabiam - alguma coisa do meu passado."
Pág .17
 “Depois que desci da moto, dei um tapa no ombro dele.
- Esqueceu que eu estava com você? Está tentando me matar?
- Fica difícil esquecer que você está atrás de mim quando suas coxas me apertam tanto que quase me matam. - Com a próxima fala dele, veio um sorriso malicioso. - Pra falar a verdade, eu não consigo pensar em uma forma melhor de morrer."
Pág.54
"(...) Você me pediu para confiar em você, mas não parece que você não confia em mim.
Ele franziu a testa.
- Isso não é verdade.
- Se você acha que vou te largar pelo primeiro cara que cruzar o meu caminho, então você não confia em mim." 

Pág.212

0 comentários :

Postar um comentário