sexta-feira, 21 de setembro de 2012

•¤° Mistérios Noturnos - J.R. Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love •¤°


Mistérios noturnos um dos livros que foram bastante comentado devido a um problema de indecisão que a editora deve sobre a capa do livro, mas não vamos comentar sobre isso. Referente ao livro estava com bastante expectativa devido ser 4 contos de autoras conhecidas que sempre me agradaram, J.R Ward, Sherrily Kenyon, Susan Squires e Diana Love, porém, mesmo com essas grandes escritoras na minha opinião o livro não foi tudo aquilo que imaginei, gostei de alguns contos outros nem tanto mas serviu para passar o tempo.

Sinopse: “Mistérios Noturnos” reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas.

Em um só livro, Sherrilyn Kenyon, J. R. Ward, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página.

Uma coletânea irresistível! “Ele segurou os punhos de Claire com uma mão, afastou os cabelos dela para trás e colocou novamente a boca sobre sua garganta. Com a língua, acariciou lhe a pele. E voltou a acariciá-la outra vez. E outra vez.” (J.R.Ward)”.


Resenha

O primeiro conto é de J.R Ward - ''Histórias Familiar''
Conta a história de Claire uma mulher atarefada que, em meio a uma visita a uma cliente muito idosa, vê-se jogada no subsolo de uma assombrosa mansão e lá conhece um homem que está trancafiado há mais de 50 anos. Acontece que esse homem quer mais que o seu sangue… e ela também quer mais que alimentá-lo.

O segundo conto é de Sherrilyn Kenyon - ''A Sombra da Lua'', que apresentou um dos contos a parte da série Dark hunter pois tem um dos personagens que aparece muito rapidamente.
Bom a história é um pouco diferente pois temos a mistura de seres que, além de humanos, podem transformar-se em vários outros animais, dependendo da família a qual pertençam. E aqui Kennyon nos conta a vida de Fury, um homem muito honrado, que dedica sua vida a ajudar os demais seres que estão necessitados de alguém que possa desvendar qualquer situação. Nada escapa do faro desse ser maravilhoso. Só que uma guerra está acontecendo e ele acaba por descobrir que seu passado virá ao seu encontro da forma mais inesperada, na forma de uma mulher que lhe proporcionou os melhores momentos de sua juventude.

Já o terceiro conto da autora Susan Squires, ''Além da Noite'', temos uma história de uma casa que é assombrada por uma linda mulher, Freya, que não permite que ninguém chegue perto do lugar. Acontece que um homem chamado Carlowe compra a propriedade e decide botar à prova o medo de todos os aldeões e paga para ver… Descobre que Freya é muito mais que um fantasma e terá que deixar a vida em suas mãos por conta do coração.

E no último conto de Diana Love, ''Beijo de Adeus a Meia-noite'', temos a história de Trey, um guerreiro Belador, amaldiçoado desde o nascimento. Ele usa seus poderes para defender o nosso mundo dos seres que nem imaginamos que existam. E, no meio de uma missão contra forças místicas, ele depara-se com bruxas, mas uma em especial que a muito tempo atrás esteve em seu passado o atrai e também o salva em meio a uma batalha que decidirá o futuro de todos.

0 comentários :

Postar um comentário