quinta-feira, 7 de julho de 2011

•¤° A Última Chance - Judith Stacy •¤°

Não sei o que está acontecendo se sou eu que estou mudando meu gosto literário ou se as mocinhas estão ficando tão moles, neste livro conta a história de Connor e Elizabeth, os dois são pessoas totalmente inseguras, mas a mocinha bate o recorde querendo agradar a cidade inteira e as pessoas só se aproveitando, affe, e também não entendi direito os sentido de falar de Boyd o noivo de Jane irmã da melhor amiga de Elizabeth ,Gena , não houve sentido pois foram poucas partes que apareceram e não afetaram a história em si, enfim a história é fraca mas não chega a ser ruim é leve.

Sinopse: A Última Chance - Classicos Historicos 209 (The Last Bride in Texas) Judih Stacy

Elizabeth Hill teve a má sorte de ver-se envolvida em um ousado assalto ao banco, em plena luz do dia! Como se não bastasse já ter sido alvo de comentários na cidade, agora todos olhariam para ela como uma pobre vítima, enquanto o misterioso Connor Wade seria aclamado como herói. Na verdade tudo o que ela queria era que a deixassem em paz.

Wade não imaginava que Elizabeth fosse tão... atraente. Todos em Sterling a tratavam como se ela fosse uma espécie de extinção, uma solteirona sem a menor chance de arranjar um marido. Mas no íntimo, Connor tinha uma convicção... tinha a certeza de que, se conseguisse derrubar a barreira de altivez e agressividade que Elizabeth erguera a sua volta, encontraria uma mulher que valeria todo e qualquer sacrifício! 




Só para complementar o que eu mais gostei no livro foi o começo quando eles se conheceram e ele salvou ela e o segredo de Connor que você só fica sabendo se você ler é claro pois eu que não vou estragar a surpresa.

0 comentários :

Postar um comentário