quinta-feira, 11 de agosto de 2011

•¤° Esplendor da Honra – Julie Garwood •¤°

Um livro esplendoroso que faz você torcer pelo casal do começo ao fim, apesar desse romance ser bastante clichê, mas o que posso fazer se adoro esses romances.

Sinopse: Inglaterra, 1099

Na corte inglesa medieval, a amável lady Madelyne sofre com os cruéis caprichos de seu perverso irmão, o barão Louddon. Depois, para se vingar de um crime revoltante, o barão Duncan de Wexton, o Lobo, ataca as terras de Louddon com seus guerreiros. A formosa Madelyne foi o prêmio que ele capturou... porém, ao contemplar a orgulhosa e bela dama, ele jura arriscar sua vida para protegê-la. Apesar de seu tosco castelo, Duncan demostra ser um gentil cavalheiro. Mas quando, afinal, a nobre paixão domina a ambos, Madelyne se entrega com toda a alma.

Agora, por amor, Madelyne enfrentará qualquer coisa... tão corajosamente quanto seu senhor, o poderoso e combativo Lobo.


Que se faça minha as palavras de Sabrina do blog Leituras & Devaneios:

Se você se chamar Madelyn, e viver na era Medieval, preste atenção:

  • Caso seu crápula meio irmão resolva agir desonradamente, nunca (nunca mesmo!) tenha atitudes heroicas e tente salvar um guerreiro da morte certa, por que verdadeiros guerreiros sempre blefam!
  • Se você foi contra a regra acima e agora está cativa de um formidável guerreiro (*abanem-me freneticamente), sem saber o motivo, aproveite-se dele! Ééééeeeeeeeee, beije-o mesmooooooooooooooo! (boa menina); Nunca duvide de sua honra e se ele lhe disser que pode dormir ao lado dele que sua virtude estará a salvo, acredite, por mais que isso possa lhe custar!
  • Não fique pensando nos motivos que ele pode ter para declarar que você lhe pertence... apenas siga aos desígnios de Deus e seja feliz (Aproveite que está delirante de febre, beije-o mesmooooooooooooooooo)! ^_^
  • O Barão Duncan é o poderoso suserano de Wexton, e sua palavra é lei, nunca ouse contradizê-lo: nem á sós, nem na frente de seus soldados ou familiares! Não precisa dar tão na cara assim que não tem medo dele, quando todos o temem!
  • O cavalo de Duncan é uma arma de guerra letal, e se chama “Cavalo”. Sendo assim, nunca ouse mimá-lo, ou dar-lhe um nome evocado da mitologia. Não transforme o “cavalo” de guerra no cordeirinho “ Sileno”!

0 comentários :

Postar um comentário