sábado, 6 de outubro de 2012

•¤° Cinquenta tons mais escuros - E L Jamens •¤°

Tenho que parabenizar a autora o segundo livro da trilogia foi de uma leitura incrível e fluiu bem mais fácil devido ao melhoramento nota 10 da autora, ela conseguiu fazer o Sr.Grey me cativar mais uma vez com um lado diferente do que mostrou no primeiro livro, um lado mais amor baunilha, neste livro descobrimos mais coisas sobre os traumas de Grey e acabamos por acabar entendo melhor eu espero que no terceiro livro eu não me decepcione. Ah fica a dica para quem gosta de ler não se deixe levar pelas opiniões contraditórias que estão falando sobre o livro, de uma chance leia a trilogia e tire suas próprias opiniões, quem sabe você não acabe gostando.


Sinopse: Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir.


Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.


Trecho:
" Eu estou rindo de sua audácia, Srª Lincoln. Christian e eu não temos nada a ver com você. E se eu abandoná-lo e você vier me procurar, eu estarei esperando, não duvide. E talvez eu vá te dar uma amostra do seu próprio remédio em nome do menino de 15 anos de idade que você molestou e provavelmente o fodeu mais do que ele já estava."


Clique na imagem para ouvir a trilha sonora


Trilogia Cinquenta Tons de Cinza  (E L James)
  1. Cinquenta Tons de Cinza.
  2. Cinquenta Tons mais Escuros.
  3. Cinquenta Tons de libertade.


2 comentários :

  1. ESTE LIVRO NÃO ERA QUE EU ESPERAVA DELE.
    ELE É MELHOR DO QUE EU ESPERAVA, JA MAIS PENSEI QUE UM DIA IRIA LER UM LIVRO ASSIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também acabei gostando bastante e olha que fiquei com receio devido muitas pessoas não falarem muito bem dele.
      bjos Priscila.

      Excluir