quinta-feira, 25 de outubro de 2012

•¤° Awaken,My Love - Robin Schone •¤°


Awaken my love, um livro também conhecido como El despertar del amor, esse livro ainda não foi lançado no Brasil e nem tem previsão pelo que eu saiba. Quando esse livro foi indicado para mim fiquei meio receosa de ler mesmo por não conhecer a autora, mas não é que acabei gostando, a autora Robin Schone pelo que andei pesquisando é umas das escritores que somente escreve no gênero de romance hot, já até tenho mais três livros dela que pretendo adquirir e ler o mais rápido possível. Mas voltando ao livro aqui conhecemos Elaine Metcliffe uma jovem de 39 anos cuja tem uma vida normal ou quase, a não ser pela sua vida sexual que deste sempre foi muito monótono devido seu marido não entender suas necessidades.


Assim sendo Elaine se apegou ao hábito de se satisfazer sozinha a noite após seu marido dormir. Já alguns séculos atrás conhecemos Lord Charles Mortimer, que por sua vez tem um problema com sua noiva Morrigan, que é tão fria e insensível quando um cubo de gelo, e para piorar a situação ele já desistiu de espera, após 1 ano de casamento e não forçar sua mulher cumprir os deveres matrimoniais ele resolve finalmente deflora-lá em seu primeiro aniversário de casamento. Percebendo a inutilidade do seu esforço de um ano de espera e de seu amor demonstrado, Charles se afasta da cama de Morrigan e sua propriedade com uma mistura de desilusão, mágoa e raiva.

Mal sabe ele que quando sua noiva acorda é Elaine que está no corpo de Morrigan, que de alguma forma foi transportada para o corpo dela. O choque inicial, assim como a emoção de habitar o corpo de 21anos, são o começo da história.


Sinopse: Atada num casamento aborrecido, cinza e carente de uma mínima paixão, Elaine Metcliffe parece ter-se resignado. Por isso, quando uma manhã acorda e se dá conta de que amanheceu numa época diferente, numa cama alheia, dentro do corpo de outra mulher e casada com um marido que não é o seu, crê que está sonhando. Charles Mortimer, membro da nobreza do século XIX que jaz junto a ela no leito, não se parece em nada ao frio marido que deixou no século XX.


Por sua vez, essa manhã, Charles Mortimer não é capaz de reconhecer a sua jovem e frígida esposa na mulher que acordou a seu lado e que milagrosamente parece aceitar a todos seus avanços amorosos. Que sucedeu? Resolvido a seduzir à mulher e a descobrir junto a ela o lado mais carnal do amor, Charles iniciará Elaine em todos aqueles prazeres secretos com os que ela nunca se atreveu a sonhar. Cedo Elaine se verá na encruzilhada de escolher entre continuar com o gélido marido que deixou atrás e, por tanto, resolver como e por que viajou no tempo, ou abandonar-se para sempre às extraordinárias carícias de Charles.

0 comentários :

Postar um comentário