domingo, 21 de outubro de 2012

•¤° Um olhar de amor - Bella Andre •¤°

Nesta semana conheci a série da família Sullivan da autora Bella Andre, e acabei gostando bastante. Pois assim imaginem seis super-quentes irmãos, (um bombeiro, um jogador de beisebol, uma estrela de cinema e um empresário rico entre eles) e duas irmãs gêmeas? Quando esta família começa a tropeçar no amor faz horas e horas de leitura agradável para todos nós.

Um olhar de amor é o primeiro livro da série Sullivan e nós mostra uma história de amor com alguns momentos cheios de risos e algumas dificuldades para os personagens. No começo da conhecemos Chloe Peterson que está fugindo de um ex-marido abusivo, quando seu carro sai da estrada no meio de uma tempestade e cai em uma vala. E quem é que aparece??? nosso príncipe encantado Chase Sullivan, o famoso fotógrafo, que estava a caminho da vinha de seu irmão para uma sessão de fotos. E quando Chase resgata Chloe, os fogos de artifício começam.

Uma cena que ficou vamos se dizer marcada na minha cabeça, foi quando Chase pega Chloe, em um “momento" que envolve uma banheira de hidromassagem e jatos interessante posicionados. Ele olha pra ela congelado e visivelmente projetando toda sua luxúria e desejo. Chloe quando o vê pensa que agora eles vão ter relações sexuais, mesmo que ele não é o que ela realmente quer, e tem certeza que vai se arrepender de manhã.  E odiá-la ela mesma. 
O fato de ele não ter tomado o que queria ou mesmo tentar alguma coisa para ter ela só me surpreendeu e me fez apaixonar por ele e a autora.
Mesmo com um assunto no fundo semi-sério, o diálogo vai fácil e bem humorado entre Chase e Chloe.
Mais spoiler a seguir:
"Essa banheira é realmente grande."
Ele tinha certeza que ele parecia um idiota ali de pé, incapaz de responder.
"Eu não tenho certeza que a banheira tem nada a ver com isso", ele disse finalmente.
"Um cara nunca deve subestimar o poder de um jato bem colocado."


Mais uma coisa que gostei foi a autora já ter apresentado o irmão de Chase, Marcus na história, dando uma breve antevisão da sua história, sem contar que gostei de sua personalidade. Bella André consegue dar vida a todos seus personagens, mesmo os secundários e isso faz com que fiquemos com uma sensação de realismo e equilíbrio para os nossos protagonistas. Enfim essa é minha opinião e acho uma boa dica para quem gosta de livros mais adultos.



Sinopse: Não há limites, não há fronteiras, quando o amor está por trás de cada beijo - Bella Andre

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.


Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.



Conheça a série dos irmãos Sullivan:
  1. The Look of Love - Um olha de amor.
  2.  From this Moment On
  3. Can´t Help Falling in Love
  4.  I Only Have Eyes for You 

Curiossidade:


Uma coisa que me agradou muito foi que cada título da série é uma música que teve uma participação no livro, agora só espero que os outros livros também sejam nessa tendência.

0 comentários :

Postar um comentário