segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

•¤° E se fosse verdade - Marc levy •¤°

Hoje resolvi postar sobre um livro que li a um tempo atrás ''E se fosse verdade", lembro que na época que li, amei muito só fiquei triste com o final pois não foi do jeito que eu esperava, e fiquei com uma vontade muito grande de sair gritando de raiva, o filme que foi lançado em 2005, não foi muito parecido com um livro achei que ficou faltando alguns detalhes muito marcantes que tem no livro, por esses dias folheando em alguns sites da internet eu vi que foi lançado o segundo livro a continuação fiquei tão feliz que resolvi compartilhar com vocês e comentar um pouco sobre eles.



Sinopse: A história se passa em São Francisco, em julho de 1996. A jovem e bela Lauren, estudante de medicina, sofre um acidente de carro, entra em coma e vai parar no mesmo hospital onde trabalha. Apesar de seu estado, Lauren consegue, espiritualmente, voltar para o seu antigo apartamento. Lá, encontra Arthur, o arquiteto que é o novo morador do imóvel e a descobre no armário do banheiro ao ir tomar banho. Ele é a única pessoa que consegue vê-la, ouvi-la e senti-la. Inicialmente se recusando a acreditar na história de Lauren, Arthur só fica convencido de toda a verdade quando vai até o hospital e a encontra desacordada. A partir daí, ele vai fazer o impossível para ajudá-la a voltar ao seu estado natural.






''Encontrar você'' é a continuação do livro ''E se fosse verdade '' 

 Sinopse: Arthur, jovem arquiteto californiano, retorna a Los Angeles depois de passar uma grande temporada em Paris. Entretanto, durante todo este tempo não conseguiu se esquecer de Lauren, o grande amor de sua vida que arrebatou seu coração, quando, em virtude de um acidente, entrou em coma. Graças à insistência e ousadia de Arthur, Lauren permaneceu viva, apesar da opinião médica e da mãe de Lauren de desligarem os aparelhos que a mantinham viva. Estes, envergonhados, fizeram-no jurar que jamais contaria a verdade a Lauren, que de nada se lembra referente àqueles meses. Arthur cumpre sua palavra, desaparece de sua vida e tenta esquecê-la. Quando retorna a Los Angeles o destino encarregar-se-á de fazê-los reencontrarem-se.

0 comentários :

Postar um comentário