segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

•¤° Tudo sobre Crepúsculo saga completa de Stephenie Meyer •¤°

Não poderia deixar de comentar sobre Crepúsculo pois foi um dos livros que me fizeram apreciar as sagas de vampiros, deste o momento que comecei a ler não consegui parar, tive que ler um por um dos livros de Stephenie Meyer, a única coisa que me incomodou é que, Bela a personagem vivida pela atriz Kristen Stewart no filme, demorou muito para virar uma vampira mas de resto não tenho nada a reclamar ainda mais em um filme que tenha o ator Robert Pattison como Edward Cullen, e também não posso esquecer da transformação do autor Taylor Lautner no papel de Jacob no segundo filme foi simplesmente incrível para a população feminina.
 A só lembrando o nome original é Twiligth.


Crepúsculo

 Sinopse: Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks – último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella? O que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo “amor proibido”, alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.



Lua nova

Sinopse: Em Lua nova continuação de Crepúsculo Bella se vê abandonada por Edward logo após seu aniversário de 18 pois Edward simplesmente pensando em protegê-la acha melhor deixar Bella a seguir sua vida, com uma tristeza inconsolável pela atravessa seu último ano de escola dormente e descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo, isso a faz assumir risco cada vez maiores incluindo um novo gosto por passeios em motocicletas em alta velocidade. Mas quem aparece para ajudar Bella é seu amigo Jacob que está muito mudado e que começa aos poucos descongelar o coração de Bella. E no meio de tudo isso ainda aparecem lobos.




Eclipse

Sinopse: No terceiro filme da saga Bella pela terá que escolher entre o amor de Edward e a amizade de Jacob já que não pode ter a ambos após descobrir que Jacob é um lobo. Claro que sua vida continua em perigo já que Victoria continua atrás de Bella querendo vingança de seu companheiro James, como se Bella já não fosse um ímã de perigo, um exército de vampiro está se formando pra que finalidade será?? Muitas decisões terão que ser tomadas não só por Bella mas por todos.



''Se você pudesse escolher quem ama, quem escolheria?''

Amanhecer - O filme será feito em duas partes

Sinopse:  Bella e Edward se casam e passam a lua-de-mel em uma ilha do Atlântico, perto do Rio de Janeiro, mas Bella descobre estar grávida, e então o casal volta repentinamente para casa. Edward não aceita que Bella tenha o filho, pois tem medo que a criatura mate ela. Ela, no entanto, quer ter o filho. Então pede para que Rosalie ajude-a para que ninguém se aproxime durante a gravidez.
O bebê representa uma "maldição" para os Lobisomens, pois não sabem que criatura irá nascer e que tipo de perigo representa. O bando planeja destruí-la antes que ela nasça, e consequentemente, Bella também. Jacob não aceita isso e se rebela contra o bando. O bebê acaba por machucar Bella apenas por se mexer, à medida que a gestação avança, e logo os Cullen descobrem que devem alimentar Bella com sangue para que a criança não a mate, e ela segue a instrução. A gestação dura pouquíssimo tempo, a criança nasce e Edward transforma Bella em uma vampira antes que ela morra depois do parto. Ela descobre que pode controlar seus desejos por sangue melhor do que se esperava de um vampiro recém-criado. A criança é uma menina, diferente do que Bella pensava, e recebe o nome de Renesmee, mas o enredo não acaba ai pois tem uma complicação que só lendo o livro vocês irão saber ou vendo o filme.



Espero que tenha feito vocês se interessarem pela saga e que assistam os filmes.

0 comentários :

Postar um comentário