segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

•¤° Filmes brasileiros 2011 •¤°

Olá pessoal como estava comentando com um amigo, não sou muito fã de filmes brasileiros mas, me lembrei de alguns filmes muitos bons uns que já foram lançados e outros que estão estreando então decidi mostrar pra vocês, um dos que estão em cartaz é desenrola, o enredo do filme é muito bom só que me deixa com uma saudade louca da minha época de escola que não volta.


Título original: Desenrola
Lançamento: 2011 (Brasil)
Direção: Rosane Svartman
Atores: Olivia Torres, Lucas Salles, Vitor Thiré, Daniel Passi.
Duração: 88 min
Gênero: Comédia Romântica
Status: Em cartaz


Sinopse: Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.




Título original: (A Mulher Invisível)
Lançamento: 2009 ()
Direção: Cláudio Torres
Atores: Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta, Maria Manoella.
Duração: 105 min
Gênero: Comédia
Status: Arquivado


Sinopse: Pedro (Selton Mello) ainda acredita no conceito do casamento, enquanto que Carlos (Vladimir Brichta) não aceita a possibilidade de que um homem passe toda sua vida ao lado da mesma mulher. Os dois são colegas de trabalho em uma sala de controle de tráfego da prefeitura, onde podem bisbilhotar à vontade a vida das pessoas. Um dia Carlos fica preocupado com o amigo, devido ao estado depressivo dele ao ser abandonado por sua esposa, Marina (Maria Luísa Mendonça). O mesmo acontece com Vitória (Maria Manoella), vizinha de Pedro, que testemunha silenciosamente seu drama através de um buraco na parede. Até que subitamente alguém bate na porta de Pedro. Trata-se de Amanda (Luana Piovani), sua nova vizinha, que veio apenas lhe pedir açúcar. Com um jeito inocente e ao mesmo tempo sedutor, ela muda a vida de Pedro. Só que tem um problema: Amanda é invisível, sendo que apenas aqueles que a desejam muito consegue enxergá-la.




Título original: (Qualquer Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual Mais Sadia do que a Nossa)
Lançamento: 2011 (Brasil)
Direção: Tomas Portella, Daniela de Carlo
Atores: Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Rita Guedes.
Duração: 95 min
Gênero: Comédia Romântica
Status: 11/02


Sinopse: Tati (Cléo Pires) é uma jovem estudante de Direito cansada de ser ignorada pelo namorado mimado, Marcelo (Dudu Azevedo), e se oferece como cobaia para as pesquisas do professor Conrado (Malvino Salvador). O estudioso tem uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as leis da biologia, baseando-se nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e os machos, mais audaciosos. O curioso é que ele mesmo éa prova contrário disso, já que sua namorada Angela (Rita Guedes) manda nele e na hora da briga leva até o cachorro embora. Mas a experiência acaba se revelando ainda mais desafiadora para aluna e professor, tendo em vista que tem cheiro de romance no ar.



0 comentários :

Postar um comentário