quarta-feira, 11 de maio de 2011

•¤° Beastly - Alex Flinn •¤°

Olá a todos, como vocês já sabem eu adoro desenhos da Disney e qual não foi minha surpresa quando fiquei sabendo que a ''A Bela e a Fera'' ia ter uma adaptação para um público jovem e ainda iria virar um filme, fiquei muito feliz, então hoje vou falar do livro e filme Beastly da autora Alex flynn.

Resultado de imagem para a fera filme

Sinopse: Kyle tem tudo, mas ainda assim, não se sente bem ao menos que deprecie e humilhe todos aqueles que não cumprem com seus estandartes de perfeição. Até que um dia se meteu com a pessoa errada, uma estranha garota de sua aula de inglês, que tem o cabelo verde e sua aparência não é precisamente agradável.
Como uma brincadeira, ele a deixa plantada no baile. Então descobre que a estranha, entretanto, não é nada mais nada menos que uma bruxa que o castiga com uma maldição!
Existe uma possibilidade, ele tem dois anos para encontrar alguém que o ame realmente, apesar de sua aparência monstruosa; mas o que é realmente difícil é que ele também deve amar essa pessoa ou será uma besta para sempre.

Trecho:
Domingo pela manhã, a foto escolhida era Linda Owens. Ela me parecia familiar. Então compreendi que era a garota do baile, a que eu tinha dado a rosa, a que tinha se emocionado, a que tinha me feito ganhar minha segunda chance.
Nunca tinha reparado nela na escola antes desse dia. Agora folheei suas páginas no anuário, parecia um curriculum vitae: Matricula de Honra Nacional da Sociedade, Honra da Sociedade Francesa, Honra da Sociedade Inglesa… bom, tudo com honra das sociedades. Devia estar na biblioteca. 

-Quero ver Linda – disse ao espelho


0 comentários :

Postar um comentário