quarta-feira, 25 de maio de 2011

•¤° A Sensitiva - Hannah Howell •¤°

Estou tão feliz que finalmente lançaram a Sensitiva estava esperando tanto, pois ele pareceu ser muito bom com aquele pequeno capítulo que mostra no final de a vidente  que quase cai da cadeira quando vi no site do submarino que eles já tinham a pré-venda do livro bom como estou louca para ler ele vou deixar aqui com vocês o epílogo só para deixar vocês um pouquinho mais curiosos.

''Um Cético, Uma Mística, Opostos em Quase Tudo…Mas a Química Parecia Irresistível…''

Sinopse: Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim…até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. 

A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. 

Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais…



Bom agora irei ler e matar minha curiosidade, espero que vocês também leiam e compartilhem comigo a opiniões de vocês.

Coleção da família Wherlocke e Vaughn e a capa do segundo livro na versão original:

  1. If He's Wicked (2009) - A Vidente - Chloe Wherlocke e Lord Julian Kenwood.
  2. If He's Sinful (2009) - A Sensitiva - Penelope Wherlocke e Lord Ashton Radmoor.
  3. If He's Wild (2010) -  - Lady Alethea Vaughn Channing e Lord Hartley Greville
  4. If He's Dangerous (2011) - O escolhido - ainda não publicado no Brasil - Lady Lorelei Sundun e Sir Argus Wherlocke

0 comentários :

Postar um comentário