domingo, 20 de novembro de 2011

•¤° Dois amores uma vida - Miranda Lee •¤°

Esse é um daqueles romancinhos que você já sabe o final da história mas mesmo assim você continua lendo e ele acaba de surpreendendo, o enredo me impressionou com a desenvoltura de seus altos e baixos, além é claro que o que mais me agradou foram os personagens Adrian e Sharni que me cativaram deste a primeira página pois formam um casal maravilhoso, amei a história e esta aprovadíssimo, risos.

Sinopse: Adrian Palmer sempre conquistou lindas mulheres. Ao conhecer Sharni Johnson, uma bela e jovem viúva, ela lhe parece um alvo perfeito para seu estilo de sedução... mas ele acaba atordoado pela intensidade da paixão que nasce entre os dois.
Sharni não consegue acreditar que possa haver alguém tão parecido com seu marido, mas Adrian lhe garante que não há qualquer parentesco. Ela não é mulher para apenas uma noite, e ele está determinado a fazer o que for preciso para conquistá-la. Mas estará ela de fato apaixonada por ele... ou pelo homem com quem ele se parece para ela?

~~~*~~~
Trecho:
"Sharni sentiu um frio percorrer-lhe toda a base da espinha quando ele girou-a em seus braços, fazendo com que ficasse de frente para ele.A certeza de que ele iria beijá-la deixou-a em pânico. Pois Sharni sabia que, se ele o fizesse, ela não conseguiria resistir. Os olhos castanhos imploravam para que Adrian não avançasse, mas ele ignorou e colocou uma das mãos por baixo dos cabelos sedosos de sua nuca. Com a outra mão, segurava-lhe o queixo delicado. Sharni abriu a boca para protestar, mas isso só a ajudou a ficar mais vulnerável enquanto ele se inclinava e aproximava os lábios sensuais dos dela..." 
Pág.42/43
______________________
Clique AQUI para fazer o donwload.
Clique AQUI para ler online.

0 comentários :

Postar um comentário