terça-feira, 22 de novembro de 2011

•¤° O magnata grego - Kim Lawerence •¤°

Até a metade do livro eu estava gostando, o problema é que 70% do livro se passa na noite em que o casal se reencontra após os 7 anos que se afastaram e depois tudo fica muito corrido, mas de resto nada mais me incomodou. O mocinho é bem humorado e apesar de parecer arrogante ele não é, já a mocinha é atrapalhada, irônica e não leva desaforo para casa, inclusive mandando ele literalmente plantar batatas o que eu amei, risos.
Resultado de imagem para O magnata grego - Kim Lawrence

Sinopse:  ” Nikos Lakis é um magnata grego de tirar o fôlego...”.


É interessante, charmoso, sexy... e casado com Katerina, que fora sua prometida. Embora Nikos e Katie sejam casados legalmente, eles não se vêem desde o dia do matrimônio. Até que um encontro acidental acende as chamas de uma paixão incontrolável!


Agora, eles pretendem recuperar todo o tempo perdido.
~~~~*~~~~
Trechos:

— Você é a mulher mais venenosa que eu já tive o azar de encontrar! vai valer evitar que você arruine a vida do meu amigo!
Katie enrijeceu conforme um tremor gelado subiu-lhe pela espinha.
— O que você quer dizer com isso?
— Eu acho que você sabe exatamente o que eu quero dizer.
— Faça de conta, por um momento que eu não sou telepata.- Katie foi incapaz de conciliar o tremor assustado na própria voz.
— Se eu pensasse, por um momento, que você faria Tom feliz lhe daria este divórcio.
— Eu vou fazê-lo feliz. Eu o amo...- declarou Katie sonoramente.
Um som de escárnio vibrou na garganta morena de Nik.
— Eu vi os dois juntos. Você não ama Tom.
Pág.51

— Eu odeio decepcioná-lo, mas discordo de você não é de você não é de fato prova de teimosia universalmente aceita. Só porque as mulheres cedem aos seus caprichos não significa que concordem de fato com você, ou mesmo que achem que pérolas de sabedoria caem da sua língua. — Katie deu uma gargalhada maliciosa.— Isso só significa que você tem mais dinheiro do que elas. Por dentro, devem achar você tão chato quanto eu.
Pág.40
_____________________________

0 comentários :

Postar um comentário