domingo, 15 de janeiro de 2012

•¤° Casamento de Conveniência - Madeline Hunter •¤°

Bom esse é o primeiro livro que leio de Madeline Hunter pois esse livro ainda não foi lançado no Brasil e claro vale lembrar que a escrita é em português Portugal e tenho que confessar que no começo estranhei bastante algumas palavras mas depois a leitura fluiu naturalmente. E acabei gostando bastante dos personagens David e Lady Christina, a história é envolvente e acabou me surpreendendo pois a princípio a história conta o fato de um mercador pagar ao rei uma fortuna para se casar com uma Lady órfã que só tem o irmão e além de tudo está apaixonada por um nobre. Eu disse inicial, pois a sensação mais marcante que tive na leitura é que nada é o que parece ser e isso é só o começo!!!

Sinopse: Ele viu-a e pagou uma fortuna para ficar com ela. Pelo menos, era o que todos pensavam. Mas este casamento não é o que parece…

Lady Christiana Fitzwaryn está apaixonada.

Infelizmente, o seu futuro marido não é o homem dos seus sonhos mas sim um perfeito desconhecido, com quem o próprio rei Eduardo negociou o enlace. Sobre este homem, Christiana apenas sabe tratar-se de um mero mercador plebeu. Não estava, pois, preparada para o primeiro encontro: David de Abyndon revela ter um carisma extraordinário e nutre uma indiferença desconcertante em relação ao estatuto social dela. Para sua grande surpresa, é a aristocrata quem se sente perturbada na presença daquele homem de enigmáticos olhos azuis.


Como disse antes esse é o primeiro livro que leio da autora e o meu primeiro keeper - não dou, não empresto e não vendo. Ele faz parte de uma série não sequencial, ou seja, cada um tem começo, meio e fim, e o que liga os volumes são a época e alguns personagens. Abaixo segue a lista em ordem cronológica e como já tenho o livro ''O Protector'' este é o próximo que irei postar aqui assim que terminar de ler. ^.^


Coleção:
1. By Possession (2000).
2. By Design (2000).
3. Stealing Heaven (2002).
4. By Arrangement (2000) - Casamento de Conveniência - Protagonistas: Christiana Fitzwaryn e David de Abyndon.
5. The Protector (2001) - O Protector - Protagonistas: Morvan Fitzwaryn e Anna de Leon.
6. Lord of a Thousand Nights (2002).
 
Só mais uma coisa como já disse antes e volto a repetir o livro é de Portugal e para quem deseja adquirir a Wook é o melhor lugar.

0 comentários :

Postar um comentário