terça-feira, 19 de junho de 2012

•¤°O Escolhido - Hanna Howell•¤°


 Um livro muito bom apesar de não ser um dos melhores da série, gostei bastante do casal Argus e Lorelei, e que família mais interessante que a da mocinha não, também gostei do Epílogo pois sempre gosto de saber o que aconteceu com o casal, enfim não quero entrar em detalhes para não falar spoiler, uma boa leitura mas também cansativa.

''Ele tem um dom que pode ser sua perdição... mas qualquer risco parece valer a pena.''
Sinopse: Inglaterra, verão do século XVIII. 

Um homem nu aparece no roseiral da famíliade LoreleiSundun.  Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família.
Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições. Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos.
O escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva.

Trecho:
Antes que Lorelei pudesse protestar… ele a beijou. Hesitante, ela deixou seus dedos correrem pelo cabelo espeço enquanto abria os lábios para receber a sedutora invasão de sua língua… A maneira como a língua dele brincava em sua boca, despertando uma paixão que ela havia começado a se achar incapaz de sentir, embaralhou sua mente. Mesmo o calor do corpo dele junto ao seu se infiltrava nela, chegando ao sangue que pulsava em suas veias.

Pág. 41




Coleção da família Wherlocke e Vaughn e a capa do terceiro livro na versão original:
1. If He's Wicked (2009) - A Vidente - Chloe Wherlocke e Lord Julian Kenwood.
2. If He's Sinful (2009) - A Sensitiva - Penelope Wherlocke e Lord Ashton Radmoor.
3. If He's Wild (2010) - A intuitiva - Lady Alethea Vaughn Channing e Lord Hartley Greville

4. If He's Dangerous (2011) - O escolhido - ainda não publicado no Brasil - Lady Lorelei Sundun e Sir Argus Wherlocke

0 comentários :

Postar um comentário