quarta-feira, 27 de junho de 2012

•¤°Prazeres Proibidos - Laura Lee Guhrke•¤°


Mais um livro de Portugal, ao ler a sinopse pensei que seria uma história igual a versão da Betty a feia, mas a história é totalmente diferente ela não precisou se arrumar para seu amor a reconhece-la tudo foi ocorrendo com naturalidade, O livro é bom pois tem um toque engraçado e tem um lado tão romântico que faz a gente sonhar, minha parte preferida foi a linguagem das flores quem não se apaixonaria.

Sinopse: Toda a mulher tem os seus prazeres proibidos...

Para a delicada e tímida Daphne Wade, o mais apetecível prazer proibido é observar discretamente o seu patrão, o duque de Tremore, enquanto este trabalha numa escavação na sua herdade. Daphne foi contratada para restaurar os tesouros de valor incalculável que Anthony tem estado a desenterrar, mas não é fácil para uma mulher concentrar-se no seu trabalho quando o seu atraente patrão está sempre em tronco nu. Apesar dele não reparar nela, quem a pode censurar por, mesmo assim, se possa apaixonado desesperadamente por ele?


Quando a irmã de Anthony, Viola, decide transformar esta jovem e simples mulher de óculos dourados numa provocante beldade, ele declara a tarefa impossível. Daphne fica arrasada quando sabe... mas está determinada a provar que ele está errado. Agora, uma vigorosa e cativante Daphne sai da sua concha e o feitiço vira-se contra o feiticeiro. Será que Anthony conseguirá perceber que a mulher dos seus sonhos esteve sempre ali?



Trechos:
Encantadora? Com aquele carrapito horrível que ela usa e aquelas roupas desinteressantes, a rapariga sobressai tanto como um inseto num galho de árvore…


O senhor pode ser um duque, mas o mundo não gira à sua volta. Na verdade bem pelo contrário, porque é o homem mais egoísta que alguma vez conheci. E também não tem qualquer consideração pelos outros, pois ó pensa em dar ordens aos seus criados e empregados, sem sequer um “por favor” ou um “obrigado”. Não se importa nada com os sentimentos dos outros e é suficientemente arrogante para pensar que sua posição lhe dá o direito de proceder assim. Eu… A verdade, senhor duque, é que eu não gosto de si e não quero continuar a trabalhar para si.


A Série se chama Guilty Pleasures e é composta por 4 livros veja abaixo quais são:
  1. Guilty Pleasures - Prazeres Proibidos / Anthony e Daphne.
  2. His Every Kiss - ainda não publicado em português / Dylan e Grace.
  3. The Marriage Bed - A Cama da Paixão / John e Viola.
  4. She’s No Princess - Muito Mais que uma Princesa/ Ian e Lucia.

0 comentários :

Postar um comentário