segunda-feira, 2 de julho de 2012

•¤°A cama da paixão - Laura Lee Guhrke•¤°


Laura Lee Guhrke escreve muito bem e sabe construir histórias envolventes, mas dessa vez não foi uma das minhas melhores leituras não sei se é por que eu já estava com raiva do mocinho devido ao que ele aprontou no livro anterior com a pobre Viola ou porquê a autora conseguiu fazê-lo tão imperfeito que me irritou muito, enfim apesar desses altos e baixos do livro foi uma leitura agradável, mas fica a dica um mocinho assim não quero pra mim.

''Ele deixou-a encantada, casou-se com ela e traiu-a...''
Sinopse: Londres, 1833. Quando numa noite Lady Viola conheceu o galante visconde John Hammond foi amor à primeira vista. Vendo-se repentinamente envolvida numa relação série, só se apercebeu da chocante verdade após o casamento: o seu amado John nunca tinha gostado dela verdadeiramente, casando com ela apenas pela sua fortuna... e o pior, é que ele não via nada de errado nisso. Desolada, Viola jurou nunca mais permitir que o canalha que a tinha enganado se voltasse a deitar com ela.


John, na verdade, nunca teve a intenção de ferir a bela e determinada mulher que se tornou numa estranha para ele. Agora, depois de anos de um casamento faz de conta, ele precisa de um herdeiro, e vê-se confrontado com um intrigante e atraente desafio: ter de seduzir a sua própria mulher. Ele tem de convencer Viola a regressar ao seu leito matrimonial, mas desta vez pode ser ele o único a perder o coração.



Trechos:
“(...) Não poderia ter ajuizado de nada disso por si mesma, já que a única coisa que conseguia ouvir era a voz de John prometendo-lhe paixão, quando ela sabia que a paixão não era o suficiente. (...) – Seja o que for que eu tenha de fazer para isso, vou fazer-te lembrar do que é paixão, Viola. A paixão que já tivemos. Mais do que isso, vou fazer-te senti-la outra vez”.

 “Ela e Hammond nunca seriam capazes de, simplesmente, dar-se bem. Porque ele ainda fazia os joelhos fraquejarem-lhe quando lhe beijava o pescoço ou lhe tocava na face. Porque, se lhe desse um centímetro, ele tomaria logo um quilómetro. Porque, se tivesse a fraqueza de acreditar naquele sorriso, naquele riso e naquele olhar aceso, seria enganada de novo. Se o deixasse levá-la para a cama, correria o risco de se apaixonar por ele novamente. Tudo isso só podia ter um resultado. O seu coração despedaçado. Mais uma vez.”


A Série se chama Guilty Pleasures e é composta por 4 livros veja abaixo quais são:
  1. Guilty Pleasures - Prazeres Proibidos / Anthony e Daphne.
  2. His Every Kiss - ainda não publicado em português / Dylan e Grace.
  3. The Marriage Bed - A Cama da Paixão / John e Viola.
  4. She’s No Princess - Muito Mais que uma Princesa/  Ian e Lucia.

0 comentários :

Postar um comentário