terça-feira, 24 de julho de 2012

•¤°O fruto da paixão - Noelle Mack•¤°

Um livro extremamente erótico, não aconselhável para pessoas suscetíveis, pois contém cenas bem fortes e sensuais, eu mesmo que julgava já ter lido livros ''quentes'' me espantei com este, teve cenas que até fiquei corada. Uma história estilo cinderela, por assim dizer ela conhece seu príncipe quando vai a uma reunião de empresa conhecer um novo cliente e rola uma química entre os dois e por ai se desenvolve um relacionamento bastante sensual, um cenário bonito e personagens fascinantes, mas acho q faltou algo que me prendesse atenção pois só sensualismo não adianta.


Poderá um escaldante romance de Verão sobreviver à chegada de dias mais frescos?

Sinopse: Morangos: deliciosos e sumarentos, é impossível resistir-lhes. E foi assim que surgiu a Bliss uma ideia que iria mudar a sua vida para sempre…

Bliss Johnson é uma sensual publicitária a quem acaba de ser atribuído um novo cliente – Hot Treats, um poderoso grupo da indústria alimentar. À frente da empresa está Jaz Claybourn. Com um metro e noventa e cintilantes olhos verdes, Jaz é um executivo muito sexy. A atracção entre ambos é imediata e a relação profissional rapidamente se converte num escaldante envolvimento.

Ao longo do Verão, os dois trabalham juntos no lançamento do novo produto da Hot Treats, inspirado numa ideia de Bliss – as MyPies, pequenas tartes com recheio de fruta verdadeira. Mas as longas reuniões de trabalho não impedem que os dois se envolvam em sessões de sexo escaldantes e sem preconceitos, no escritório da empresa, na casa de praia dele, no pequeno apartamento dela, ou em qualquer outro lugar onde estejam juntos e se deixem levar pelas suas fantasias…


Mas será que, no final, este tórrido romance de Verão com o homem dos seus sonhos, em tudo idêntico ao que Bliss sempre desejara, vai sobreviver aos dias mais frescos que se avizinham? 

Imprensa:

«Incrivelmente sensual.» Romantic Times

«Noelle Mack é a rainha da sedução.» Harriet Klausner Reviews

0 comentários :

Postar um comentário