domingo, 29 de julho de 2012

•¤°O primeiro amor - Elizabeth Bevarly•¤°

Já a um bom tempo não lia romances de banca, estava mais entusiasmada com os livros mas grandinhos que entra nas histórias mais profundamente por assim dizer. Esse romancinho foi do tipo fofo e bonitinho uma história interessante que me fez lembrar bastante de uma novela mexicana Joana a virgem, se bem que, a única coisa parecida é ela ser virgem, mas gostei da história sim, li ela rapidinho em apenas um dia, se o leitor estiver afim de dar uma espairecida nas leituras mais pesadas aqui vai uma boa dica.


Sinopse: Grávida... e virgem!?

A notícia da “gravidez” atingiu Tess Monahan com a força de um furacão. Seus desmentidos se perderam em meio a um vagalhão de comentários maldosos, e ela não queria anunciar aos quatro ventos que ainda era virgem! Além disso, o “novo ser” despertou o instinto protetor de Will Darrow, o homem por quem Tess sempre fora apaixonada.

As intenções de Will eram puras e sinceras... mas evoluíram para algo mais. E Tess não recusaria os beijos de Will! Ao contrário, esperava que aquela paixão o levasse a querer casar-se e ter filhos...dele e dela!


 Aqui vai uma observação este 
 Livro faz parte da série Irmãos Monahan que são seis, mas somente três foram publicados no Brasil:

  1. Julia 1123, O Primeiro Amor (Tess e Will).
  2. Julia 1160, Lições de Sedução (Rory e Miriam);
  3. Sabrina Noivas 118, Aposta arriscada (Sean e Alicia).

0 comentários :

Postar um comentário