segunda-feira, 9 de abril de 2012

•¤° O beijo encantado - Eloisa James •¤°

Um livro incrível que me fez relembrar o mundo dos contos de fadas, a vontade de sonhar em ser princesa que eu tinha esquecido já algum tempo. A autora Eloisa James está de parabéns pois conseguiu me fazer sonhar novamente com o mundo de príncipes encantados e princesas com sapatinho de cristal, nesse livro ela faz uma adaptação da história da Cinderela um pouco diferente, mas que ficou uma leitura bastante prazerosa para nós que já estamos mais grandinhos. Pena que este livro ainda não foi lançado no Brasil, a versão que li foi de Portugal que você consegue adquirir através do site da wook.

Sinopse: Forçada pela madrasta a ir a um baile, Kate conhece um príncipe… e decide que ele é tudo menos encantado. Segue-se um esgrimir de vontades, mas ambos sabem que a atração irresistível que sentem um pelo outro não os levará a lado nenhum. Gabriel está prometido a outra mulher - uma princesa que o ajudará a alcançar as suas ambições implacáveis.


Gabriel gosta da noiva, o que é uma surpresa agradável, mas não a ama. Obviamente, deve cortejar a sua futura princesa, e não a beldade espirituosa e pobre que se recusa a mostrar-se embevecida.

Apesar das madrinhas e dos sapatinhos de cristal, este é um conto de fadas em que o destino conspira para destruir qualquer oportunidade de Kate e Gabriel poderem ser felizes para sempre.

A menos que um príncipe abdique de tudo o que o torna nobre…

A menos que o dote de um coração indisciplinado triunfe sobre uma fortuna…


A menos que um beijo encantado ao bater da meia-noite mude tudo.

Trecho
Esta história começa com uma carruagem que nunca foi uma abóbora, embora fugisse à meia-noite, uma madrinha que perdeu o rastro da pupila, embora não tivesse varinha de condão, e várias pretensas ratazanas que secretamente teriam gostado de andar a libré. E, claro, também há uma menina, embora não soubesse dançar nem quisesse casar com um príncipe.

pág.09



Ah antes que me esqueça este livro faz parte de uma série que se chama ''Happily Ever After'', cada história tem começo, meio e fim o que significa que não é necessário ler cada um. Veja a série abaixo:

1. A Kiss at Midnight (2010) - O Beijo Encantado -  publicação de Portugal.
2. When Beauty Tamed the Beast (2011) - Milagre de amor - publicação de Portugal.
3. The Duke is Mine (2011)
4. Ugly Duchess (2012)

0 comentários :

Postar um comentário