quinta-feira, 12 de abril de 2012

•¤° A Dama de Vermelho - Day Leclaire •¤°

Acho que estou no momento meio romântica, pois esses romancinhos Julia, Sabrina entre outros estão me conquistando, a leitura desse livro foi muito rápida e cativante, amei os personagens principalmente a anjinha Angie que é toda atrapalhada e me fez dar várias risadas com ela tentando arranjar uma esposa para seu chefe Reed que não quer nem pensar em casamento uma boa leitura, leve e divertida.

“— Oh, Deus... Angie não via uma expressão tão furiosa quanto àquela desde que o supervisor Gentil descobrira que ela havia deixado Napoleão Bonaparte entrar no paraíso para dar uma espiadela no lugar. “
SinopseOs anjos não temem aparecer em lugar algum. Nem mesmo em um escritório!

Reed Harding havia contratado doze secretárias em seis meses. De fato, era preciso ser um pouco diferente para conseguir trabalhar para o temperamental empresário. Tinha de ser alguém como Angie Fazpaz, por exemplo. Loiríssima, linda e desejável. Na verdade, só havia um problema que preocupava Reed a respeito de sua décima terceira secretária: ela estava convencida de que era seu anjo da guarda!

Porém, Angie não se parecia nem um pouco com um anjo, e muito menos com uma secretária. Como se não bastasse, vivia dizendo que sua missão era encontrar uma esposa para ele. No entanto, Reed queria apenas uma coisa: localizar o filho que ele nunca conhecera. Além de, é claro, seduzir seu anjo da guarda!

Trecho:
— Agora é tarde.
— Nunca é tarde demais.
— É para mim. — Angie se voltou para ele, com um brilho de lágrimas nos olhos. — Mas não para você.
— Não quero uma esposa, Angie.

— Será que não entende? Tenho de partir logo porque não me resta muito tempo para terminar a missão. O que você quer, Reed? Diga e eu lhe darei.

1 comentários :

  1. Olá..obg pela visita, estou aki retribuindo.
    Amei seu blog e já estou seguindo..
    bjim

    http://michellefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir