quinta-feira, 12 de abril de 2012

•¤° Uma mulher sem passado - Nancy Martin •¤°

Hoje estou postando sobre um dos meus livrinhos mais antigo, pois esse livro veio por acaso parar em minhas mãos quanto tinha quinze anos e foram um dos que me iniciaram no mundo da leitura de romance de banca, foi ele que me ajudou a me distrair quanto estava com insônia e passava pela puberdade e com ele aprendi a dar o verdadeiro valor aos livros, então esta recomendadíssimo.
Sinopse: De repente, o homem que era seu marido tornou-se um estranho

Diante do homem que lhe apresentavam como marido, Beth experimentava sensações de medo e estranheza. Era horrível aquele vazio que lhe ocupava a mente desde que fora agredida por um criminoso. Quem? Mão se lembrava dele, nem do marido, nem de si mesma!

Devia sentir-se aliviada por descobrir-se mulher de um homem famoso e cativante como Sam Sheridan, mas... Beth pressentia que a gentileza dele era forçada. Pressentia mais: havia algo errado em seu casamento!

Trecho:
À frente deles, surgia agora uma subida longa e muito inclinada. Sam pedalou com força e, quando chegou lá em cima, olhou para trás para ver se Beth o havia acompanhado. Ela  estava bem ali, logo atrás dele.
— Puxa, você conseguiu — exclamou, surpreso.
—     Claro que sim. Por que não haveria de conseguir? Afinal, quem pensa que sou?
—     Eu penso que é uma mulher que devia se sentir exausta depois da noite de ontem.
Os dois riram gostosamente.
—     Muito bem, senhorita, se acha que é assim tão valentona, que tal apostarmos uma corrida? Assim treinaremos para participar das olimpíadas, no mínimo. Que acha?
—     Acho que vou ganhar! — gritou Beth, saindo em desabalada carreira, com uma última risada.

0 comentários :

Postar um comentário