quinta-feira, 26 de abril de 2012

•¤° Relações Proibidas - Jo Beverley •¤°


O que eu posso falar desse livrinho apenas que foi satisfatório, pois não me agradou de todo fiquei com aquela sensação de estar faltando alguma coisa, acho que a história tinha tudo para ter desenrolado mas ficou tão presa na trama da história conde que não desenvolveu o romance em si, mas o final até que foi bonitinho.

Relações Proibidas

Sinopse: Um homem para se apaixonar?

Anna Featherstone ainda é jovem e não pode freqüentar os grandes bailes oferecidos pela sociedade londrina. Mas a mente sonhadora pode criar grandes festas e imaginar grandes amores. Será realidade ou fantasia? Há mesmo uma passagem secreta em sua casa que conduz ao quarto de um dos solteiros mais cobiçados de Londres? Esse é um desafio que apenas uma jovem corajosa, como Anna, pode enfrentar...




Trecho:
Ao sentir que aquela poderia ser a última vez que falava com o conde, Anna reuniu toda a sua coragem   e abriu seu coração.
- O senhor já deve ter percebido que eu... o amo.
O conde foi tomado de surpresa.
- Eu preferia não ter ouvido o que disse. Pelo que posso entender, o que sente é apenas...
- Paixão - Anna se adiantou. - Acha que uma menina da minha idade não é capaz de amar. Estou certa?
- Shhh! Fale mais baixo. Seus pais podem escutar - o conde a alertou, colocando a mão sobre os lábios dela. - Ou será que isso faz parte dos seus planos?
- Como se atreve a dizer tal coisa? - Anna se exaltou. - Eu jamais me prestaria a esse papel.
- Sei que não seria capaz disso. - o conde parecia arrependido do que havia dito. - Por favor, desculpe-me.
- Estranho muito que tenha pensado tal coisa de mim.

-Há de concordar que a sociedade londrina ficaria escandalizada se nos casássemos. Sou catorze anos mais velho do que você.

0 comentários :

Postar um comentário