segunda-feira, 24 de outubro de 2011

•¤° O Bom Partido - Carly Phillips •¤°

Amei o segundo livro da trilogia dos Irmãos Chandler, nada contra o primeiro livro O Solteirão, mas ''O bom partido'' conseguiu me prender totalmente a atenção não larguei por um segundo,  acho até que bati meu recorde de leitura mais rápida, está certo que ele só tem 288 pág. mas mesmo assim risos, há claro não poderia deixar de comentar sobre o mocinho Rick Chandler ele é tudo de bom e fiquei com um pouquinho de inveja da nossa querida mocinha Kendall Sutton, a mulher sortuda risos . O livro vem com bastantes cenas hots que saem faíscas do livro, e outras cenas que me fizeram rir bastante. Particularmente, li esse livro mais rápido que o primeiro. Está mais do que recomendado... Uma leitura super gostosa.... ^.^

Sinopse: Não há uma única mulher em Yorkshire Falls que resista ao lendário charme dos Chandler. Até o momento, o policial Rick Chandler conseguiu esquivar-se dos ataques casamenteiros de toda a população feminina da cidade. Um erro do passado o ensinou a nunca deixar seu coração indefeso. Mas um dia ele atende a um chamado de uma noiva em fuga.

Apesar de seu vestido perolado e do longo véu, Kendall Sutton jura que nunca se casará - o que faz dela a namorada fictícia perfeita para afastar a legião de admiradoras de Rick, que aderiram à campanha de sua mãe para casá-lo.

Em troca de alguns favores, Kendall aceita se passar por sua namorada enquanto permanecer na cidade. Mas nenhum plano é perfeito... E Rick, de repente, se vê querendo justamente aquilo de que tanto fugira.


Secretamente, Kendall também desejava que a farsa se transformasse em realidade, mas se recusava a admitir isso até para si mesma. Será que Rick conseguirá fazê-la subir ao altar... e não sair correndo novamente na hora de dizer "sim"?





Segundo livro da trilogia Chandler Brothers (Irmãos Chandler), os livros da série são:

1. The Bachelor (2002) - O Solteirão - Roman Chandler e Charlotte Bronson.

2. The Playboy (2002) - O Bom Partido - Rick Chandler e Kendell Sutton.


3. The Heartbreaker (2003) - O Canalha - Chase Chandler e Sloane Carlisle.

0 comentários :

Postar um comentário