quinta-feira, 13 de outubro de 2011

•¤° Lembra de mim? - Sophie Kinsella •¤°

Estava super ansiosa por este livro, ele foi tudo que eu imaginava e pouquinho mais. Sophie Kinsella com certeza entrou para o ranking das melhores escritoras de chick-lit na minha opinião, a história foi ótima, e é do tipo que se começa ler e não quer mais parar e quando se vê já está na metade do livro eu mesma terminei o livro em apenas 2 dias, e olha que ele é grandinho, risos. Esta recomendadíssimo, e o bom é que agora já sei, que livros ler quando quiser uma comédia romântica leve e super divertida, basta procurar algum título da Sophie.


Sinopse: Quando Lexi Smart acorda em um hospital de Londres após um acidente, descobre que não reconhece a si mesma. A “cor de rato” do cabelo deu lugar a um castanho luminoso; seu apelido “Dente Torto” não se aplica mais a seu sorriso branco e perfeito; suas gordurinhas extras deram lugar a um corpo torneado; e ela não consegue acreditar que seus pertences estão mesmo dentro de uma Louis Vuitton.
Para Lexi, o ano é 2004, ela tem um emprego mal remunerado em uma empresa de carpetes e um namoro desastroso. Mas na verdade, ela é uma executiva casada com um milionário, mora em um loft deslumbrante e está acordando de um acidente com sua Mercedes em 2007. Lexi perdeu a memória dos últimos três anos, mas não vai se deixar abater. Ainda mais com um marido maravilhoso e um apartamento como aquele! Ela mergulha de cabeça nesse novo mundo, determinada a aproveitar a sorte da desconhecida que se tornou.
Aos poucos, porém, percebe que a nova vida está muito longe de ser perfeita. Suas melhores amigas a detestam, sua irmã mais nova se tornou uma vigarista e seu marido não faz exatamente o seu tipo. E, ironicamente, a chave para sua memória está com o homem que ela menos esperaria.


Lexi é uma personagem muito agradável, embora tenha perdido a memória – o que no caso dela até foi bom – Lexi não fica pelos cantos chorando e se lamentando. Ela segue a vida. Só é uma pena que ela não se lembre de Jon, o CARA da história, porque quando ela se lembrar e, é claro que ela vai se lembrar, a vida vai ficar mais colorida e a história bem mais romântica.


Não poderia deixar de comentar referente a capa do livro que no começo pensei que era apenas fofa, mas quanto chegar no final da história vocês irá perceber que ela tem tudo a ver com o livro e na minha opinião foi um detalhe tão lindo e ficou super fofo (ah girassóis).

0 comentários :

Postar um comentário