sábado, 22 de outubro de 2011

•¤° O Solteirão - Carly Phillips •¤°

Estava louca para ler este livro e quando vi que era uma trilogia fiquei super animada e desesperada para adquirir os três livros da família Chandler de uma vez só, risos. Este livro é da editora essência. A história é bem engraçada em algumas cenas e de deixa com aquele gostinho de quero mais. Porém um aviso: é difícil chegar ao final e não ficar morrendo de vontade de ler o segundo livro que se trata da história do irmão do mocinho, O Bom Partido

Sinopse: Raina Chandler não sabe mais o que fazer para que os filhos se casem e lhe deem netos. Eles são os três homens mais cobiçados da cidade de Yorkshire Falls - mulheres não lhes faltam, e talvez por isso eles não levem nenhuma a sério. 

Sabendo que seus filhos fariam de tudo para satisfazê-la se acreditassem que está gravemente doente. Raina finge que uma simples indigestão é o início de um infarto. Os irmãos decidem, então, lançar o destino à sorte. O caçula, Roman, perde o cara ou coroa... e a liberdade.

Seu trabalho como correspondente internacional o impede de ter uma residência fixa, e, por isso, ele renunciou a tudo, inclusive a Charlotte Bronson, seu primeiro amor. Quando se reencontram, os dois sentem que, mesmo depois de 10 anos, a história entre eles está mal resolvida. Mas será que a ponto de fazer Roman se comprometer pelo resto de seus dias? E Charlotte repetirá a sina de sua mãe e aceitará se casar com um homem que passa todo tempo viajando?


Talvez o amor não seja um jogo de tudo ou nada.




Primeiro livro da trilogia Chandler Brothers (Irmãos Chandler), os livros da série são:
1. The Bachelor (2002) - O Solteirão - Roman Chandler e Charlotte Bronson.
2. The Playboy (2002) - O Bom Partido - Rick Chandler e Kendell Sutton.

3. The Heartbreaker (2003) - O Canalha - Chase Chandler e Sloane Carlisle.

0 comentários :

Postar um comentário